WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom app covid

diamantina





safernet br
fainor

aky veiculos

uber eats

natanael tocoto

Ronaldo fará despedida da Seleção Brasileira em junho, no Pacaembu

Globoesporte.com

Time comandado por Mano Menezes vai enfrentar a Romênia, três dias depois de amistoso contra a Holanda, algoz da última Copa do Mundo

Ronaldo, defendendo a Seleção Brasileira na Copa de 1998

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, confirmou nesta quarta-feira a data do jogo de despedida de Ronaldo da Seleção Brasileira: será no dia 7 de junho, contra a Romênia, no Pacaembu. A informação foi do jornal “Bom Dia Brasil”, da TV Globo.

O jogo que marcará o adeus do Fenômeno ocorrerá três dias depois do amistoso contra a Holanda, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O duelo será o primeiro entre as duas equipes após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul.

Pentacampeão com a amarelinha em 2002, Ronaldo anunciou o fim da carreira no último dia 14 de fevereiro aos 34 anos de idade. Com a camisa da Seleção Brasileira, Ronaldo disputou além do Mundial do Japão e da Coreia do Sul, os dos EUA, em 1994, da França, em 1998, e da Alemanha, em 2006, anotando 15 gols e se tornando o maior artilheiro na história das Copas.

– O Ronaldo merece um jogo de despedida, e o torcedor brasileiro muito mais ainda vê-lo pela última vez com a camisa da Seleção Brasileira em um estádio no país. Tenho certeza de que será uma grande festa, à altura da carreira desse grande craque, um dos maiores que vi atuar – afirmou Ricardo Teixeira

 

Comentários

comments

Leia também no VCN: