WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Encontrados 2.000 corpos na costa japonesa de Miyagi, diz agência

G1

Número oficial de mortos no Japão vai aumentar significativamente. Na sexta (11), país foi atingido por forte terremoto e devastador tsunami.

Cerca de 2.000 corpos foram encontrados nesta segunda-feira (14) na província de Miyagi, no Japão, informa a agência local de notícias Kyodo. A localização dos corpos vai aumentar significativamente o número de mortos no país após ser atingido, na sexta-feira (11), por um potente terremoto de 8,9 graus de magnitude e um devastador tsunami. A polícia confirma, por enquanto, mais de 1.300 mortos e mais de 1.400 desaparecidos nas áreas afetadas.

Cerca de 1.000 corpos foram encontrados próximos à praia em Ojika, região mais atingidas da península, e outros 1.000 corpos foram encontrados na cidade de Minamisanriku. Na região, o governo da província não tem conseguido contato com cerca de 10 mil pessoas, quase metade da população local.

O número oficial de mortes exclui cerca de 200 corpos encontrados em Sendai, a capital de Miyagi, que ainda não foram recuperados pelas equipes de resgate, devido ao difícil trabalho no meio dos entulhos e destroços.

Leia também no VCN: