WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

Embasa



safernet br
diamantina

novo horizonte

aky veiculos

natanael falar e arte

Operação Jogatina fecha bingo clandestino em Vitória da Conquista

Ascom | 10ª Coorpin

Bingo tinha como fachada um comitê eleitoral. Durante os trabalhos, quarenta pessoas foram presas, entre elas onze funcionários.

Jogadores e funcionários receberam voz de prisão, em flagrante, no local da batida (Foto: 10ª Coorpin)

Uma Operação conjunta realizada por volta das 20h desta segunda-feira (14), denominada “Operação Jogatina”, resultou no fechamento de um bingo clandestino, o “Bingo Conquista”. Durante os trabalhos, quarenta pessoas foram presas, entre elas onze funcionários.

Segundo informações da polícia, a jogatina ocorria todas as noites e funcionava na Praça Vítor Brito, nº 50-A, no centro da cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. O prédio em que o bingo funcionava tinha como fachada um comitê eleitoral fechado.

Na operação, foram apreendidos os seguintes objetos: 30 (trinta) computadores completos, 02 (duas) máquinas de bingo; R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos reais) em espécie; 02 (dois) servidores; 20 (vinte) caixas grandes de cartelas de bingo e 02 (dois) globos de girar bolas.

Todas as máquinas foram apreendidas (Foto: 10ª Coorpin)

Os apostadores e funcionários foram conduzidos ao DISEP – Distrito Integrado de Segurança Pública – para prestar depoimento e foram liberados logo em seguida. O Delegado Plantonista João Moreira lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência contra do gerente de prenome Reginaldo por prática de jogo de azar.

Todo material será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica para ser periciado. A “Operação Jogatina” é realizada pelo Grupo de Apoio Tático da 10ª COORPIN e pela 1ª Circunscrição Policial sob o comando do Coordenador Regional da 10ª COORPIN, Odilson Pereira. Os trabalhos estenderão por outros pontos da cidade.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.