WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

São Paulo prepara festa da chegada de Luis Fabiano para 30 mil torcedores

Globoesporte.com

Portões do Morumbi serão abertos às 17h. Festa terá vídeo, apresentações musicais, ídolos do passado e Rogério Ceni como mestre de cerimônia.

A diretoria do São Paulo espera pelo menos 30 mil pessoas na apresentação de Luis Fabiano, nesta terça-feira, no Morumbi. Os portões do estádio serão abertos às 17h. A entrada é franca.

O evento começa às 17h30m com a exibição de alguns vídeos sobre a história de conquistas do Tricolor e também com um pouco da primeira passagem do atacante pelo clube, entre 2001 e 2004.

Haverá também algumas atrações musicais, como o cantor Jair Oliveira, o Jairzinho. Alguns dos maiores ídolos do São Paulo também já confirmaram presença, como Raí, Careca e Zetti.

O grande mestre de cerimônia será Rogério Ceni – enquanto o restante do elenco já se encontra no Recife para o jogo contra o Santa Cruz, quarta-feira, pela Copa do Brasil, o goleiro permaneceu em São Paulo especialmente para a festa a Luis Fabiano.

Ceni vai receber o Luis Fabiano no campo, por volta das 19h. O atacante fará uma saudação à torcida, reafirmando sua felicidade por retornar ao clube depois de sete anos na Europa. Na sequência, ele atenderá aos jornalistas. O clube colocou à venda camisas comemorativas da chegada de Luis Fabiano. O atacante já treinou no clube nesta segunda-feira, mas não teve contato com os jornalistas.

Leia também no VCN: