WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Polícia recupera moto roubada e prende homens armados em Livramento

L12
Honda FAN 125, roubada em junho do ano passado, é recuperada pela PM

Sobre as críticas relacionadas à segurança, na sessão de audiência pública para discutir as principais questões relacionadas ao segmento, que aconteceu na última sexta-feira (01). O Major Macêdo, comandante da 46ª CIPM, foi bem franco e transparente quando disse “Não tem problema algum que saibam que o nosso efetivo é pequeno, porém, o bandido precisa saber que nós estamos atentos e prontos para encará-los”. Essa declaração foi nada mais nada menos um sinal que polícia está em alerta e firme no combate à criminalidade, ao contrário do pensamento de alguns.

Com as declarações e as prisões de bandidos realizadas nas últimas semanas, o militar não deixou dúvidas que, mesmo com as dificuldades enfrentadas, mantém sob controle a segurança pública nos nove municípios de sua jurisdição.

No último final de semana, a polícia militar tirou mais dois acusados de circulação, estão detidos nas dependências do Complexo Policial de Livramento de Nossa Senhora, Gonçalo Neves da Silva e Edson Souza da Silva, ambos da zona rural de Dom Basílio.

Com eles foram apreendidos, uma pistola calibre 765, um telefone celular da marca Nokia, pertencente a Sr. Derice Maria de Moura, o qual, de acordo com acusações, havia sido subtraído pelos rapazes, além da motocicleta Honda FAN 125, cor preta, sem placa, que havia sido roubada, no mês de junho do ano passado, em frente ao banco do Brasil de Livramento, pertencente a um funcionário da Loja Ambiente Móveis.

A motocicleta e o aparelho celular serão devolvidos aos seus proprietários. Os acusados devem permanecer detidos na cadeia, os quais serão indiciados por porte ilegal de arma, crimes de furto e receptação.

Leia também no VCN: