WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

uniftc





safernet br
fainor

aky veiculos

uber eats

natanael falar e arte

Claudia Rodrigues se recupera de doença e continua gravando na Globo

OFuxico

Atriz já gravou mais desde o programa de sua volta, após tratamento contra a esclerose múltipla.

Claudia Rodrigues votou, na semana passada, ao Zorra Total, da Globo, após um ano e três meses afastada da tevê. A atriz está com o antigo quadro Ofélia, o mesmo que fazia antes de ter seu programa solo (A Diarista) e depois ter precisado se ausentar por conta da doença que enfrenta: esclerose múltipla.

No humorístico, Ofélia é mulher de Fernandinho (Lúcio Mauro) e sempre provoca divertidas confusões, já que se confunde a todo instante e fala de maneira equivocada. De acordo com a assessoria de imprensa da Globo, Claudia continua no ar e já gravou mais de um programa. Na semana passada, o público se surpreendeu com a volta da excelente atriz no vídeo. Era visível sua satisfação e recuperação, embora podía-se notar um certa lentidão em sua fala.

A assessoria da Globo informou que, como o Zorra Total não tem quadros fixos, não é possível afirmar que Ofélia e Fernandinho estarão no ar todos os sábados, mas garantiu que o quadro volta ao Zorra em definitivo, com a presença da atriz. Certo é que ela já gravou outros programas e ainda vai gravar de novo na próxima semana.

Esclerose Múltipla, a doença que Claudia enfrenta, é uma doença do Sistema Nervoso Central, é neurológica crônica, ainda de causa desconhecida. A doença faz com que o paciente fique com fraqueza muscular, rigidez articular, dores articulares e falta de coordenação motora. Em alguns casos, pode acontecer do paciente sentir dificuldade para andar, além de tremores e formigamentos em partes do corpo e problemas na memória.

O tratamento é feito com terapia, que atrasam a progressão da doença e visam melhorar a qualidade de vida do paciente, aliviando os sintomas. Antes de voltar à tevê, após a doença ter atingido seu pior estágio, em 2009, Claudia concedeu uma entrevista à Revista Época, nas semana passada. Nela, a atriz contou detalhes da doença, revelou que sua memória está boa e que não sente insegurança.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.