WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

uniftc





safernet br
fainor

aky veiculos

uber eats

natanael falar e arte

Polícia tenta identificar mulher que abandonou bebê em caçamba em SP

G1

As imagens vão ajudar a identificar quem é a mulher. Até agora não há pistas.

A polícia tenta identificar a mulher que abandonou um bebê recém-nascido numa caçamba de lixo na cidade de Praia Grande, Litoral de São Paulo, na noite de segunda-feira. A criança tem entre sete e dez dias de vida e está internada numa UTI pediátrica do Hospital Irmã Dulce.

Uma câmera captou o momento em que a criança foi deixada na caçamba. As imagens vão ajudar a identificar quem é a mulher. Até agora não há pistas. Os médicos disseram que o bebê passa bem, mas não há previsão de alta. Quando deixar o hospital, deverá ser encaminhado a um abrigo e, depois, para adoção.

Às 20h50m de segunda-feira, uma mulher caminha por uma rua vazia, deposita um embrulho em uma caçamba de lixo e vai embora. Um catador se aproxima da caçamba 23 minutos depois, começa a revirar o lixo e leva um susto. Ele parece desorientado e corre em direção a uma escola.

O catador volta acompanhado de um professor, que mexe no lixo e retira um bebê. Ele sai caminhando para a escola, com a criança nos braços. Uma professora ajudou a reanimar a menina:

– Fiz a respiração boca a boca e ela mexeu os lábios. Mas a criança não chorou. Deus coloca na vida da gente várias experiências e essa foi uma experiência válida -conta, emocionada, a professora Manira Lúcia Garcia. Vários casais já se ofereceram para adotar a criança. O caso está sendo investigado pela delegacia da mulher em Praia Grande e acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.