WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Banda Cama de Jornal celebra 10 anos com show em Conquista

Press Release

Dia 7 de maio vai ser um dia que ficará marcado na cena cultural de Vitória da Conquista. A banda punk Cama de Jornal fará seu show de 10 anos de carreira e gravará seu CD e DVD ao vivo. Para comemorar em grande estilo, foram convidadas as bandas, também da cidade, In Mundos e Alta Voltagem, além da tão conhecida Cólera! Os show acontecerão na Praça 9 de Novembro, aberto à quem quiser chegar, a partir das 19h.

A Cama de Jornal pode ser considerada como uma das melhores representações da cena underground conquistense; aquela que apesar das dificuldades ainda está na ativa e passa através das suas letras e da sonoridade das suas melodias, o que a comunidade punk (e não só ela) quer gritar. São 10 anos que serão comemorados em praça pública para mostrar que o punk está vivo!

Para se juntar à Cama de Jornal foi convidada a banda Cólera (SP), que trará para Conquista o seu show de 30 anos de carreira. Desde 1979, a banda Cólera conta com os irmãos Redson (voz e guitarra) e Pierre (bateria). Uma parceria de 30 anos com pioneirismos e conquistas no Brasil, Europa e Japão. Hoje, a banda tem sua formação clássica reativada, com a volta de Val, no baixo. Esta formação gravou em 1982, o primeiro álbum de punkrock nacional, Grito Suburbano (Punkrock discos/1982); ao lado de Inocentes e Olho Seco.

“30 ANOS SEM PARAR” Este é o título da tour que a banda começou desde janeiro de 2009, por Jundiaí (SP), e já passou por Campinas, Manaus, Curitiba e São Paulo. Nesta tour, a banda apresenta um pouco da sonoridade de cada época, desde o Grito Suburbano, até o mais recente, Deixe a Terra em Paz!, e ainda incluindo uma ou duas inéditas do ACORDE! ACORDE! ACORDE!

Fica um convite para toda comunidade Conquistense para prestigiar a comemoração do Punk Rock na cidade e na Brasil! Uma realização de Tosco Todo Selo de Divulgação.

SERVIÇO:

  • Show 10 anos da Cama de Jornal, com Cólera (SP), In Mundos e Alta Voltagem
  • Dia: 07/05/2011
  • Hora: 19h
  • Entrada Franca
  • Local: Praça 9 de Novembro, Centro
  • www.camadejornal.com.br
Leia também no VCN: