WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Coronel Ivo Santos aposenta-se da PM após 40 anos em prol da segurança pública na Bahia

A Região

Depois de 40 anos de serviços prestados à Polícia Militar da Bahia, o Coronel Ivo Silva Santos vai para a reserva. Ele chefiou o Comando de Policiamento da Região Sul por dois anos e nove meses, numa área que abrange 117 municípios.

O Coronel é natural de Ubaitaba, tem 61 anos e foi substituído pelo também Coronel Esmeraldino Correia Santos. Coronel Ivo já comandou as companhias de Itapetinga, Jequié e o batalhão de Vitória da Conquista. Também atuou em Salvador, retornando para Conquista como sub-comandante. Foi chefe da Ciretan e depois assumiu o comando do 19º Batalhão da Policia Militar, em Jequié, durante nove anos.

Com a promoção a coronel, voltou para Salvador, onde coordenou o Conselho de Operações da PM. Logo depois foi transferido para o Norte do estado, para comandar a região que faz fronteira com os estados de Piauí, Sergipe, Alagoas e Pernambuco.

Já o novo chefe do Comando de Policiamento da Região Sul, Esmeraldino Correia Santos, foi promovido em fevereiro deste ano por merecimento. Já comandou o 9º Batalhão da PM de Vitória da Conquista e foi Chefe da Assistência Militar do Tribunal de Justiça da BA.

Leia também no VCN: