divisor

Tempo Nuvens
Domingo, 02/08/2015
Previsão do Tempo no Nordeste





leitores online

Parceiros





Busca por Data
maio 2011
D S T Q Q S S
« abr   jun »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
label opiniao





colegio opcao

Imagens mostram suposto ataque de cobra a meninas que morreram afogadas no interior de Minas

EPTV

Vídeo feito por testemunha mostraria uma cobra cercando as garotas dentro da água. Motivo da morte das garotas é constestado por especialistas.

Um vídeo que circula na internet tem intrigado muita gente. As imagens são fortes e mostram o momento em que duas adolescentes se afogam no Rio Sapucaí, em Itajubá, no Sul de Minas. O fato aconteceu no dia 1º de maio e provocou a morte das adolescentes Michele Tainá Bittencourt, de 16 anos e a amiga dela, Vanessa Cristina Moreira, de 17. Nas imagens, algo se move na água, parecido com uma cobra e muitos acreditam que ela pode ter causado a morte das jovens. Confira o vídeo completo, de quase 9 minutos:



Populares correm para tirar meninas da água. Cobra poderia te-las arrastado para o fundo do rio

O vídeo postado na internet já foi assistido mais de 300 mil vezes. As imagens, gravadas com a câmera de um telefone celular, mostram um grupo de amigos se divertindo no Rio Sapucaí, em Itajubá. Minutos depois a movimentação de algo na água faz duas meninas gritarem em pânico. Como a qualidade das imagens não é boa, em um dos trechos é possível identificar algo parecido com uma cobra.

Local e opiniões divergentes

O lugar onde ocorreu o afogamento fica no bairro Canta Galo, a cerca de seis quilômetros do Centro de Itajubá. O local é muito frequentado nos finais de semana por pessoas que vão nadar no Rio Sapucaí. Moradores próximos dizem que já viram uma grande cobra no local. Já os militares do Corpo de Bombeiros, que fizeram o atendimento às vítimas, não acreditam que elas tenham sido atacadas. O médico legista José Henrique Schumann Neto, que fez a autópsia nos corpos, também descarta a possibilidade de ataque. Segundo ele, os corpos não apresentavam ferimentos.

Segundo o biológo Flávio Vasconcelos, que também analisou as imagens, a região não é o habitat natural de serpentes como a sucuri, por exemplo. Porém, o biólogo afirma que algumas espécies de cobra teriam condições de arrastar uma pessoa para dentro da água. O estudante que aparece nas imagens arrastando a casca de bananeira disse que não viu cobra ou outro animal por perto. Uma tia de uma das meninas que se afogaram, estava na beira do rio no momento do acidente. Ela diz que não viu nada de estranho na água e que não teve como ajudar as adolescentes.

Já o chefe da polícia técnico-científica, Eliéber Teixeira, a delegacia de Itajubá, tem uma opinião diferente sobre o caso: “A presença de um animal ali é bastante visível. Que animal é, nós temos um pouco de dúvida. Mas tudo leva a crer que se trata de uma serpente realmente. Elas estavam em um lugar raso, com a água na altura do tórax. Elas assustam, gritam e são puxadas para dentro da água por alguma coisa”. Por isso ele pretende aprofundar a investigação.

Destaque 1
“Minha vida parou e o futuro vejo como um tsunami”, diz o cantor Netinho em entrevista
Destaque 2
Homem sobrevive a tentativa de homicídio em Itambé, na noite deste sábado
Destaque 3
Apicultor de Vitória da Conquista mostra produção do álcool feito a partir do mel
Destaque 4
UFC: Com direita potente, Ronda nocauteia Bethe Correia de forma devastadora em 34 segundos

97 respostas para “Imagens mostram suposto ataque de cobra a meninas que morreram afogadas no interior de Minas”

  • tiago disse:

    sentimentos as familias das garotas

  • nicarla disse:

    essa historia ta mal contada,hein eu fiquei apavorada quando vi o video

  • Rosemari disse:

    A impressão que dá é que no momento em que o garoto puxa o pau tem um rabo de cobra que desliza, ele não percebe porque está de costas. Em seguida aparace uma imagem na água, como uma cobra se deslocando.
    Observem isso!!!!!!!!!!

  • nao consegui ver o q foi tente voce!!

  • Francisco disse:

    Manaus esta assustada com o caso

  • Francisco disse:

    Ate aqui na região amazônica que é rica de rios perigosos,nao acontecia um caso assim. Espero que o governo de Minas consiga obter sucesso na busca deste ‘ser’ que pode colocar em risco a vida de mais pessoas

  • Prof. Milton disse:

    Certamente há algo esquisito que sobremerge das aguas. Pelo que conheço, se fosse cobra, teria que ser sucurí, ou desta espécie, no entanto, esta família de cobra ( constrictoras) não larga a presa facilmente, por outro lado dentro d’água a serpente teria que estar enroscada em algo fixo (pedra, raizes, etc), para poder arrastar a vítima, caso contrário, uma vez enroscada, ela se mostraria em parte durante a agonía.
    ..

  • leandra peryni disse:

    eu acho q elas possam ter tido campra na hora do ocorrido ou se nao pode ter sido a impotesi mesmo de uma cobra .

  • emerson goiania disse:

    ela ficou muito lange da margem ai ela como nao sabia nadas ela ficou boiando e se apavorou e foi para a parte mais funda do rio e agarrou na amiga e as duas se afogaram….

  • SMYRNA disse:

    VI O VIDEO, MAS, NÃO ACHEI PARECIDO COM COBRA, PARECE MAIS UM ANIMAL, MAS, QUE ESTRANHO ISTO É.
    TEM QUE DESCOBRIR O QUE É REALMENTE,PARA EVITAR OUTRAS TRAGÉDIAS.
    PERIGO DEMAIS!

  • Mauricio disse:

    Com serteza tem coisa errada ai… da inpressão q esta todo mundo escondendo alguma coisa , incrusive as autoridades , guando ela começa filmar , as garotas comentam ; ela fogo ,ñ fogo , ñ ela estava rastando ô menino só isso !!!Eles estavam falando da cobra , Agora ouve muita negligençia dos adultos no local.

  • Mauricio disse:

    Tem coisa errada ai …

  • patylove disse:

    sinto muito pelas garotas……….;;;;

  • Anônimo disse:

    acho que só tem analfabeto comentando…Credo, que medo!

  • mara regina disse:

    é com muito desalento e tristeza que deixo aqui, meus pesames as familias,e aos amigos presentes na hora desse horrivel acontecimento, e que deus ampare as duas em seu colo,e de muito consoloa aos familiares e amigos que estão traumazitados…… eu vi sim nitidamente a cabeça desse mostro sucuri , basta ver direito que se verá a presença dela cercando as meninas e puxando a primeira ,e levando a segunda junto, o monstro deve ter se assustado com a movimentação ,e por isso soltou as meninas, autoridades busquem ,caçem mate esse monstro….

  • Joseane disse:

    Que bicho será esse,será que é uma sucuri mesmo que as pessoas estão falando? esse vídeo está muito estranho as pessoas que estavam com as meninas deviam ajudar-las,o que mostra mesmo e so as pessoas olhando e não fizeram nada por elas

  • patrick disse:

    pow sucuri não deve ser,por q como q iria puxar as duas meninas exatamente na mesma hora.
    eu sei q houve uma tragédia e isso ta meio pro lado Sobrenatural!

  • Eduardo,neguinho disse:

    Realmente tem uma coisa que se arrasta quando os meninos falam de uma canoa que tem que levar para vanessa nesta hora o menino arrasta um tronco,algo se move parecido com uma cobra,alguns minutos depois que começa o vídeo preste atenção.

  • cíntia disse:

    acabei de ver o video complento hj, mas pelas as imagens de jornal reparei na imagem , reparei bem por alguns minutos,percebir duas orelhas do animal e um focinho e os olhos e o pescoço poço esta engada mas esse foi meu ponto de vista, acho que elas se assustaram com um cachorro e na hora de desespero as pesssoas podem ter deixado isso passa despercebidas pois procuram em ajudar as meninas.e video pode não ter pego isso no momento.Meus sentimentos a família delas.

  • carina malaquias de souza disse:

    pucha cinto muito que a famili posa seguir em frente de cabeça erguida so tem uma soluçao conheser a jesus cristo aseita-lo com o unico salvador DEUS E FIEL asseita a ele como o seu salvador. olha eu nao ti conheso mas de DEUS quer te salvar beijos

  • reminson velasco disse:

    Não sei se poderia ser uma cobra, pois se fosse uma sucuri, ela teria que estar em algum lugar que desse sustentação para o bote, tá mais parecido com uma ariranha ou lontra, estes animais costuman morder se ameaçados, mas não teriam força para puxar alguem. Tenho um amigo que levou uma mordida de lontra no calcanhar e teve que ser operado.

  • Marcia abreu disse:

    isso foi negligencia dos adultos …
    o que esse bando de gente estava fazendo , poderiam ter
    acudido puxado as meninas! para mim isso nao é cobra!
    foi correnteza! ou podia ter sido um rodamuinho!
    meus pezames há familia!

  • karolainy disse:

    ESSE NEGOCIO TA MUITO ESTRANHO

  • eduardo disse:

    parece ser uma cobra ,pois antes do objeto aparecer ela grita,nesse momento deve ter sentido algo passar entra elas,e a cobra pode ter tentado levar as vitimas, mais devido os movimentos e gritos ela abandonou as presas, o motivo porque boiou rapido e sem quebrar nada pois afinal ela esmaga as presas pra depois engoli_las,e faltou negrigencia dos adultos ,mais de qualquer forma fica os sentimentos as familias das vitimas

  • vxsxfddfd disse:

    olha ñ foi cobra foi capivara

  • dori disse:

    dei pausa no video no momento do grito da menina, a imagem do bicho parece com a cara de um cachorinho doméstico

  • roberta disse:

    eu olhei o vidio umas dez vezes nao consegui entender nada mais e assustador imagine o desespero dessas meninas eu quase me afoguei quando tinha quinze anos hoje tenho trinta fiui salva por um menino de dezoito sei oque e querer sair da agua e nao conseguir que seja esclarecido isso de uma vez

  • marcela disse:

    bom na minha opinião esse fato vai ficar sem explicação! BOM SÓ DEUS PRA SABER O QUE REALMENTE ACONTECEU…. MEUS SENTIMENTOS AS FAMILÍAS………

  • Rivônia disse:

    Que povo pra digitar errado… Aff! Sem comentários…

  • cristofer da costa disse:

    e u qria da meus pesames a familia das garotas e pedi a Deu para q esse fato naum venha acontece novamente e pedi q isso seja resolvido de uma veizz
    antes q aconteça outras tragedias

  • rodrigo disse:

    se vcs repararem .quando o video chega a 2.58 minutos .no barranco realmente tem uma cobra assim que os meninos passam
    e logo logo ela entra na agua , pode ser uma cobra sim , depois reparem pra vc ver ,obg

  • Renato disse:

    Que tinha alguma coisa, é fato. Elas gritaram desesperadas. Melhor investigar, já que é nítido se ver alguma coisa cercando-as. Em meus 16 anos, eu nunca vi algo assim.

  • luana disse:

    meu deus isso é um absurdo as altoridades tem que tomar providencias isso nao pode continuar outras pessoas correm riscos de vida.eu to aqui chocada com essas imagens imagine quem estava na hora e nao teve possibilidade de fazer nada .isso é muito triste……. meus pesames pros pais delas….

  • milene canddido disse:

    vcs estão todos errados nao foi cobra quem atacou aquelas meninas, sucuri nao ataca sem deixar marcas na minha opiniao quem os atacou foi um grande peixe eletrico e deu uma descarga de 220 vts nelas.

  • Niraldo Celso Bussolin disse:

    Sobre o afogamento, tenho a impressão que uma pessoa, querendo brincar com as meninas passa proximo a elas, parece um pé fora da agua, ao assustarem, uma agarra a outra e as duas acabam afogadas.

  • milene candido disse:

    analizem comigo faz todo o sentido ter sido um peixe elétrico e nao uma cobra sucuri o causador da morte das meninas…..

  • leiliane disse:

    Nossa da um aperto no coração vendo esses videos…e serio to chocada

  • Sucuri apesar de não venenosa tem dentes afiados e poderosa mandibula, não vejo como enovelar vitimas sem antes abocanhar.
    Na autopsia nada foi constatado. É profundamente chocante as cenas do possivel afogamento e que sirva de alerta para que as pessoas não tomem banho em rios. Lamentavelmente essas moças morreram. Meus respeitos a suas familias e amigos.

  • Cris Laura disse:

    Sou moradora de uma cidade pantaneira ,e posso garanti que não foi sucuri, porque ela não desiste de sua presa tão facilmente.

  • joão fernandes disse:

    concerteza foi uma cobra se vc prestar bastante atenção no vídeo no tem 1;41 a 1;50 quando o menino pega o tronco para a menina atravessar na passagem dele arrastando o tronco sai uma cobra que vc verá no barro perto de onde ele arrastou o tronco…eu afirmo q ela se afogou por causa do susto que ela tomou quando a cobra passou!!!! a cobra de cor amarela muito comum em rios!!!

  • simone disse:

    meus sentimentos a familia!!!
    com certesa algo estranho aconteceu,as meninas gritaram desesperadas como algo estivese puxando elas,nao como se nao conseguissem nadar….e aquela imagem atras da garota…nao sei nao muito estranho,parecia sim um bicho ..

  • sofia disse:

    tô muitisisisismo triste. q deus abenço as familia dessas meninas
    queria muito estar na p ajudar
    bjjj p todos postem meu comentário
    no seu twitter
    porfavor,porfavor,porfavooooooooooooor
    emmmmmmmmmmm

  • Alex Quintairos disse:

    Sou biólogo especialista em serpentes, nao tenho dúvidas pela imagem que se trata sim d euma sucuri que deve eter me media pelo seu movimento e a cabeça uns 4 a 7 metros de comprimento , elas podem atacar seres humanos se se sentire ameaçadas . mais nao se alimentam de nos , o estranho é que com o grito da menina era p mesma ter se afugentado, esepro que descubram ou ate capiturem a serpente + sem duvidas é uma sucuri sim…

  • Jorge Silva (Policial) disse:

    Com relação ao sinistro, ficam algumas perguntas e considerações, tais como:
    – a demora para o socorro?
    – o que impediu as pessoas que estavam mais próximas de socorre-las ou pelo menos de fazer uma aproximação?
    – a maneira que uma das meninas afunda, é consideravelmente rápida demais!!!
    – no vídeo ve-se que elas estavam em pé em aparente segurança… uma vez que estavam brincando(divertindo) porque elas nem tentaram sair na direção da margem onde uma das tias pode ser vista no vídeo?
    – o que de tão estranho foi visto por uma das meninas e que foi imediatemente compartilhado pela outra?
    – observem que elas em pãnico gritam desesperadamente…. não pedem por socorro!!!
    – teve um “famoso” perito que disse: não se trata de cobra, ( as imagens que aparecem atrás e ao lado das meninas ) mas sim do pé de uma e da mão da outra. Impossível. Principalmente quando o “famoso” perito diz sobre ser uma das mãos da menina(1ª a afundar) nenhum ser humano consegue mover-se tão rápidamente assim dentro dàgua!!!!
    – o que será que assustou as pessoas que estavam mais próximas do sinistro que as impediu de pelo menos tentar salvar as afogadas?

    -Que Deus as receba e as tenha em bom lugar e que famílias tenham conforto em Cristo – Jesus.

  • C. disse:

    meus pêsames pelo português do pessoal que comenta aqui.

  • EU disse:

    SE FOI COBRA, LONTRA, CAPIVARA, CACHORRO, NÃO IMPORTA. O FATO É: HOUVE SIM ALGUM BICHO QUE A ASSUSTOU AS MENINAS FAZENDO COM AUE ELAS SE AFOGASSEM. ISSO É FATO E VISÍVEL.

  • sasa disse:

    Acho que esta tudo muito estranho! vejo os vídeos todo momento para tentar entender mais em minha cabeça só vêm perguntas e nada de respostas, acho que respostas só elas poderiam nos dar se escapassem com vida!

    DEIXO AQUI MEUS SINCEROS SENTIMENTOS A FAMILIA, E MUITA FORÇA NESTE MOMENTO TÃO DIFÍCIL DE SUAS VIDAS, MUITA PAZ E SABEDORIA PARA SEGUIR EM FRENTE!

  • sasa disse:

    pode não ter sido uma sucuri! mais sim uma cobra pequena de cor amarela tão comum em rios.. e quando a pessoa se assusta ela perde o controle e acho que foi o que aconteceu com as meninas! mais alguma coisa misteriosa aconteceu sim, por que ninguem foi ajudar so ficavam gritando – Ajuda… ajuda Deus me ajuda…… é estranho de mais e todos querem saber o que aconteceu por que é muito curioso e muito perigoso tambem!

  • Ka.... disse:

    por favor, dejemos de este tipo de broma en los estados, respetamos el dolor de las familias! pensar y estar contigo, con tu familia, hijos, hermanas … No quiero llamar la atención de nadie quería ser un poco de conciencia en él!
    Mucha paz a las familias y mucha fuerza para seguir adelante!

  • michele disse:

    gente olha na hora e que os meninos pegam o pau e sai arrastando veja bem, uma cobra pendurada no pau mais a frente o rabo dela esta no morro na beirada do rio vejam é uma cobra qnd o menino vai jogar o pau dentro da agua a cobra sai… elas morreram atacada por uma cobra.

  • barbara disse:

    eu acho que isso nao foi um afogamento e sim uma sucuri que enrrolou no pe das duas e puchou elas pra baixo e elas dismairam.E um sucuri muito grande porque tem uma força que so ele e ele nao comeu as duas porque o sucuri nao come a sua presa morta so come quando esta viva eu tanbem queria mandar um grande abraço pros pais e putros familiares e muito apoio e força bjsssss babi

  • paula disse:

    eu acho que pode ter sido assim
    só um exemplo ja analizaram se tem um poço ali pode ter passado um bicho e as meninas entram em panico e sem saber o que fazer uma puxando a outra elas afundam sem poder fazer nada.

  • isabel disse:

    POR FAVOR, SERÁ Q ALGUEM PODE ME AJUDARRRR, PRECISO ENVIAR AS FOTOS ONDE SE VE CLARAMENTE A SUCURI, TENHO AS FOTOS POR FAVORRRR QUERO Q ALGUEM VEJA, SERÁ Q SOMENTE EU VEJO A SUCURI ENORME ALIIIIIIII…PARA ONDE POSSO ENVIAR AS FOTOS??SERÁ Q ALGUEM PODE ME DIZER??

  • italo disse:

    eu naum gostava de agua imagina agoraa

  • souheil_@hotmail.com disse:

    ola marcelo muito bom esse video muito esclarecedor…entre os minutos 1.46 até o minuto 1.51 é possivel claramente uma sucuri sair de dentro de uma toca quando o rapaz passa com tronco de bananeira e agita a margem …ela sai da toca pra dentro da agua e é possivel ver a sua cabeça no espelho da agua enquanto ela sai completamente…o q eu nao entendo é pq nenhum perito conseguiu indentificar ….parece que estao querendo esconder a realidade…ou sera despreparo…quem sabe

  • kamilla disse:

    ñ sei eu acho que ele viu a cobra e critou ela deveria ter pisadoem um buraco e se afogado e puxou a amiga.por que a cobra ñ consiquiria puxa as duas rapidamente daqueli jeito é iria deixar marcas. porque pra cobra poder se enrrola na sua presa ela tem que primeiro morde,e a pele da cobra quando enrrola ela vai queimando,mas ñ tinha nem um sina de nada disso mas vamos espera descobrirem

  • Andrea disse:

    gente!!!entre os minutos 1,46 ate 1,51 dá pra ver a cobra saindo da toca entrando na agua claramente,acho que as meninas viram ela e se assustaram e acabaram se afogando.

  • rodrigo disse:

    gente nao tem como nao ,na hora que o menino pega o tronco realmente tem uma cobra no barranco .aos 2.28 minuts
    obg mais uma vez e boa noite

  • Allan disse:

    Olhá só minha Opnião é clara pode ser uma Cerpente ; Mais também não pode ser! Caso sim um animal, Mais não sabe qual por que não mostra claro. Mais No Video mostra que é sim um animal. Mais os Investigadores poderia fazer alguma Otopça com o video para claria mais a Imagen Para Ver O que Mostra Na Água.
    Quaquer coisar presisar de Ajudar ae esta Meu E-mail~~> Allanzinho551@hotmail.com
    Mim Choquei muito com a morte dessas meninas e espero achar a verdadeira resposta para isso!
    Vlw! Abraços e os meus Sentimentos para a familia das meninas!

  • Allan disse:

    Tornei rever o video i se não for engano meu dar para ver uma grande coisa assim que os meninos jogam a bananeira dentro da água. se não for o balanço da água realmente será um animal muito grande. vlw

  • #8 disse:

    naum sei naum… fikei mt impressionada… mais o que eu naum adimito é a nnegligencia… ngm ajudou essas meninas, tanta gnt e ngm ajudou elas. se foi uma cobra o outro bicho qlqr ele apenas passou por elas e com isso elas se assustaram, mais e depois… ccara ngm ajudou essas meninas e tinha gnt o suficiente ali pra ajuda-las.

  • edson disse:

    concordo com o comentario do #8! foi uma puta sacanagem, deixarem as meninas se afogarem, tinha muita gente, mais do que o suficiente pra salva-las, ao inves disso ficaram assistindo as meninas se afogarem, como se fosse uma coisa normal. increditavel, duas jovens mortas por falta de socorro!

  • Roberto disse:

    gente não vi nada parece que do lado da menina mais branca aparece algo não sei pode ser o pe dela parece muito com a cabeça de uma serpente seria bom analisar o video.

  • Nome clevesson disse:

    minha gente claro q isso nao foi ataque de cobra veja bem o video,q aparece atras de vanessa eo pe dela,prestem atençao no video quando michele grita nada aparece atras da vanessa,michele se apoia em vanessa outra vez faz um movimento na agua eo pe vanessa de novo,

  • kinderman cardoso de jesus disse:

    meu Deus do céu imagine os pais dessas garotas como estão se sentindo por esses dias

  • rose disse:

    gente,a garota branca grita antes de ver oq tem atraz da morena.no momento em que a branca grita a morena se assusta e levanta os pes.ou seja a garota branca deve ter pisado em algum buraco e por nao sentir o pe gritou entao no desespero ela abre os braços xaqualhando a agua ai da a entender que. a brabca ver algo por traz da morena(pé)e logo em seguida vem pro lado da branca(a propia mao dela).cada uma delas tentavam se salvar e no desespero devem ter desmaiado enfim….axo que foi assim

  • Ana disse:

    Na verdade o que essas pessoas foram fazer nesse rio, além de não saberem nadar porque se observamos bem o video essas pessoas não tem muita prática, muitos ainda brincam de afogamento, mais na verdade quando o dia chega sempre fica uma desculpa procurando um culpado, a inegrigência muitas das vezes e a principal causadora de muitas coisas, como será que está essas pessoas que estiveram lá e não teve a capacidade de salvar essas meninas, porque elas estavam no raso e alguns dos garotos estavam mais pro fundo e mesmo assim eles também se desesperaram ao ver a cena, e sabemos que no desespero nada acontece, quero deixar uma alerta pra pessoas que não conhece o lugar onde está pisando, nunca pise em terreno estranho talvez o morador não esteja de bom humor pra receber visitas, não vamos procurar culpados porque o maior culpado somos nós mesmo.

  • maria eugenia disse:

    acho que s era uma cobra pois elas v e s asusto

  • maria eugenia disse:

    vcs consiguiro perga a cobra do rio pois t gente falando que o corpo de bombeiro c perga

  • barbara disse:

    tinha tanta pessouas q poderian ajuda o mundo ta perdido nonguen tem amor mais pelo putros

  • pamela disse:

    acho que burraco nem poço e enpossivel pois se fosse uma das garotas que segundo alguns amigos diziam que ela sabia nadar um pouco ela teria nadado , e eu acho que seria um bicho ou coisa parecida pois se fosse burraco ou algum parecido as outras pessoa que estavam la tinha ajudado neeeeee pois que deus possa conforta a familia das duas e abença muito eles pois elas eram muitooo querida pra eles

  • Elil disse:

    Me admira o despreparo em situação de emergencia que nosso povo tem. Enquanto as moças se afogavam, uma ainda continuava a filmar, rindo achando que era brincadeira, muita gente assistindo, ninguem com coragem para fazer uma corrente humana e puxar as duas, pela quantidade de gente daria, estavam ha poucos metros. Não creio que tenham sido puxadas, com certeza o rapaz com o toco desalajou a cobra e minutos depois ela deslizou em direção a elas, pode ter roçado entre as pernas delas mas nao atacou, a menina sentiu(ou viu) gritou, a outra tambem, entraram em pânico e começaram a ser arrastadas pela correnteza, pois quando a segunda moça entra no rio a primeira comenta que a corrente puxa. Dá para observar tambem que o pouco que sabiam de nado, daria para se salvarem, mas o pânico trava e na água isso é fatal. Estarrece assistir a tanta gente olhando enquanto duas jovens perdem a vida. A menorzinha saiu a tempo. Deus protegeu.
    Tristeza pelas familias.

  • Sophia disse:

    nossa é obvio que ñ é uma cobra pois se fosse as dus meninas teriam MARCAS NO CORPO!!!E ninguem ou que seja alguem especializado pode provar!!Só as pessoas que estavam lá, e pelo amor ninguem podia ter ido salvar as meninas ninguem teve a coragem de entrar na água ahh por favor !!!!mas ñ foi uma cobra!!!!

  • Sophia disse:

    Foi um bicho adoravel que estava caçando e trombou com as meninas a outra se espantou e começou a dar berros que o coitadinho do bichinho assustou !!!Ai uma começou a puxar a outra!!!

  • gil magalhaes disse:

    a menina que estava filmando e entrou na agua viu o animal atraz da colega e se assustou puchando a agua com a mão para se afastar do animal e afundou e a outra concerteza foi puxada pela a primeira que se afogou em seguida , o animal não tava ali para atacar e sim por curiosidade.

  • Filipe disse:

    ó… Falaram q entre o minuto 1,46 e 1,51 aparece uma cobra… tb acho q aparece + é lógico que essa cobra nao tem força para arrastar nem um bebê!!!
    Com certeza algo esbarrou na perna de uma das duas ou das duas e elas entraram em pânico!! E em pânico a pessoa nao raciocina!!!
    não conseguiram nadar….
    Logico que na hora muita gente podia ter evitado esse desastre ao invés de ficar olhando e gritando … Mas infelizmente isso nao aconteceu….e com isso morreram 2 adolescentes!!

  • disse:

    eu vo fala uma coisa viu
    eu nao vi nadaaaaaaaaaaa

  • Lilia disse:

    Nossa mesmo com a imagem embaçada dá pra ver a cobra se mexendo e logo dps entrando na água,acredito que ela deve ter tentado se enrolar em uma da meninas sem sucesso e com o susto as duas se desiquilibraram e se afogaram…bem que podiam usar um profissional prá melhorar o vídeo…mas isso infelismente naum adiantará em nada…mas pode até evitar que nadem nesse lugar!!!meus sinceros sentimento as família,mto triste!!!

  • andreza disse:

    gente… com certeza é a cobra pois a sucri ela gosta de agua todo mundo sabe e tb como elas poderiam entrar num lugar fudo se elas nao saberiam nadar entao elas nao poderiam ter afogadas mas sim ser mortas pela propria cobra…

  • edir disse:

    ei calera se vocês prestaren atenção no canto da tela quando agrota grita passa uma imagen parecida com uma cobra no canto esquerdo do video entre 1:14 e 1:16, e tambem da praver perto da garota quando a àgua sacode como se estivesse dando a volta exatamente onde aparece a imagen, bem isso é oque eu vi vlw!

  • edir disse:

    desculpa galera, nessa imagen dessa pagina essa sena aparese em 5:58 é parecido com o corpa de uma sucuri.

  • Leandro disse:

    Os corpos das meninas foram analisados por legistas e não havia marca de qualquer mordida de animal!
    A Sucuri ( cobra ) quando ataca a presa ou alguém, ela não se enrola primeiro, antes ela agarra a presa ou alguém com os dentes e em seguida se enrola! Certamente elas não foram puxadas por uma sucuri!.

  • Marcela Oliveira disse:

    Gente olha bem no video exatamente aos 1:58 do video na agua aparece uma coisa grande muito grande que parece com o rabo de uma cobra nao acredito que ninguem viu isso e no começo bem no começo parece que um dos menininhos que estava do outro lado fala olha o tamanho dessa cobra mas ninguem o da ouvidos
    não acredito que so eu vi isso olha que so tenho 13 anos

  • valquiria disse:

    eu acho que foi fauta de responsabilidade si alquem tivese ajudado no comesso tinha sauvado as meninas inves de ficar rindo

  • eu crêio que foi uma brincadeira de mal gosto em que as duas se agarraram no final e teve um desfecho horrível, devemos pensar duas vezes antes de brincar com algo sério! o que vemos na água é reflexo de algo ou alguém que está do outro lado, mas era o dia delas e por isso elas foram, oo dia que chegar a minha hora, também vou, e vc também, todos um dia chega a hora H! meus pesames a família e a vida continua até quando deus quiser!

  • Nome (obrigatório)inha ribeiro disse:

    lamento muito pelas FAMILIAS!

  • AO CONTRÁRIO DOS PEIXES, AS COBRAS NÃO SE ALIMENTAM DENTRO DÁGUA. PROVAVELMENTE AS MENINAS FORA ATACADAS POR JACARÉS. ESTES SIM. COSTUMAM LEVAR SUAS PRESAS PARA O FUNDO DO RIO.

  • Juliana disse:

    Na minha opinião realmente era uma sucuri…
    Provavelmente as meninas não ficaram cm marcas pelos corpos porq a cobra tinha acabado de ser alimentar, quando os meninos puxaram o tronco de bananeira ela se movimentou indo bem em direção das adolescentes assuntando-lás. Por esse motivo não a atacou diretamente.

  • Diomara Casmires disse:

    Nossa eu não entendo muito dessas coisas,desvendar ou analisar pra descobrir oque pode ter sido,mas pelo que se pode ver no video e na ondulação que a água faz,parece ser cobra mesmo da pra se analisar direito a imagem que ela está ali rondando…mas porque as pessoas não socorreram essas meninas meu Deus.jamais aisistir o desespero de alguém sem prestar socorro creio que todos se apavorarm mas tinham que ter feito alguma coisa,pois os meninos sabiam nadar..e se não foi cobra oque acontecu com essas jovens não tem nenhum perito que possa desvendar totalmente essa História.

  • Iaan disse:

    Dá nem pra saber o que é … Se depender desse povo que escreve errado, ninguem vai descobrir.
    Meus pes
    ames …

  • Luga disse:

    Eu já fui atacado dentro do rio por uma sucuri de 8 metros, ela tentou morder próximo a região da axilas. O detalhe é que ela se levantou primeiro, ficou de frente para mim, destravou a boca e foi me morder lentamente, porque eu não conseguia nem me mexer de tanto medo. Mas por um milagre consegui me mexer pouco antes dela encostar e escapamos. Estavamos em duas pessoas, mesmo assim ela nos atacou.
    Já tomei muito susto de ariranha que apareceu do meu lado e a primeira impressão que tive, foi que era a sucuri. Mas ela não fez nada, só me assustou.
    Aconteceu no rio Grande em braço de rio o ataque da sucuri.
    Sustos de ariranha, Rio Grande, braços de rio, Novo Horizonte, Teles pires, entre outros rios.
    Apenas contei oque aconteceu comigo, sobre o caso prefiro não comentar nada.

  • CARLA disse:

    eu acho que não pode ser uma cobra porque no caso da cobra iria ataca aquele primeiro menino que foi na agua porque ele estava sozinho e a cobra iria ataca-lo rapidamente é isso.

  • marivaldo disse:

    nossa mas podia mostra o video

  • cleyton disse:

    acho que se aquela velha gorda e o resto deste povo q estava ali perto n ficasse so gritando e entrasse no rio teriam salvado as duas meninas

  • debora disse:

    alguma coisa pode ter encostado nela e o nervosismo pode ter feito ela mesmo e pra mais fundo puxando a outra…uma pessoa quando esta se afogando nao q saber puxa pra baixo..assim matou a outra

  • MARCIO disse:

    PESSOAL SOBRE ESTE CASO O QUE ACONTECEU DESDE QUE VI O VIDEO ESTOU ESTUDANDO QUANDO SOBRE QUADRO.. FOTOS SOBRE FOTOS..E DESCOBRI REALMENTE COM TODA A CERTEZA O QUE ACONTECEU. ESTOU TERMINANDO UM VIDEO E VOU POSTAR ELE.. NAO E BRINCADEIRA MAIS POSSO GARANTIR QUE TINHA UM ANIMAL SIM.. NAO ERA COBRA MUITO MENOS FANTASMA, MUITO POUCO OUTRA PESSOA.. TINHA UMA ANIMAL MAIS TAMBEM POSSO GARANTIR QUE NAO FOI O ANIMAL QUE ATACOU AS MENINAS.

Deixe seu comentário


Mais Lidas

Alta Voltagem
Hoje em dia existem por ai diversas pessoas que gostam de se aproveitar da ingenuidade dos outros, para ganhar dinheiro. Você acredita que um médico pode curar qualquer doença em alguns minutos? Descubra se isso é possível. ASSISTA:



TODOS OS VÍDEOS

Blogs









Facebook


Webtiva.com // webdesign da Bahia


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia