WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Fabíola Reipert: Silvio Santos corrige contrato para evitar saída de Raul Gil

R7

Depois de Raul Gil não aceitar assinar a renovação de seu contrato com o SBT por não concordar com uma das cláusulas, Silvio Santos se meteu na história.

Ele mandou refazer o contrato do apresentador. Raul ficou nervoso, pois colocaram que na sociedade que ele tem com o SBT ficaria 60% para a emissora e só 40% para ele. Mas o combinado com o dono do SBT era que seria 50% para cada um. Raul Gil só está esperando o novo contrato ficar pronto. Ele nega que tenha se despedido do SBT durante a última gravação de seu programa, que aconteceu na segunda-feira (20).

Nem Gisele levanta ibope de Hebe

Gisele Bündchen deu uma entrevista para Hebe Camargo nos EUA. A Rede TV! fez o maior alarde, claro, divulgando aos quatro cantos. A gravação foi ao ar na noite desta terça (21) no programa da apresentadora. Mas não ajudou a alavancar a audiência da atração, que deu os mesmos dois pontos (de média) de sempre. No momento em que Gisele estava no ar, a Rede TV! conseguiu picos de quatro pontos no Ibope.

Jogador casado fica com jornalista da Rede TV!

Um jogador do Palmeiras casado está de rolo com uma jornalista da Rede TV!. Eles ficam juntos de vez em quando, mas ele dá umas sumidas para não deixar a mulher desconfiada. Outro dia, a moça teve a coragem de aparecer no treino do clube e perguntar diante de todos: “Você não me liga mais?”. Claro que ficou todo mundo comentando, né? Dizem que ela gosta de um esportista. Não é o primeiro em seu currículo…

Leia também no VCN: