WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Preso suspeito de matar dono de supermercado em Poções, pela polícia

Rede Bahia | G1

Crime aconteceu na última sexta-feira (5). Suspeito agia de bicicleta e usava documentos falsos, diz polícia.

Populares acompanharam o trabalho da perícia após morte de dono de supermercado em Poções

Um homem suspeito de matar o dono de um supermercado após um assalto ao estabelecimento em Poções, município do Sudoeste baiano, foi preso no sábado (7) no município. De acordo com a polícia, o homem, que agia de bicicleta, usava um documento falso, que pertence a uma suposta vítima. Ele foi encontrado no bairro de Lagoa Grande e disse à polícia que tem 25 anos.

A polícia informou que a população da cidade está muito revoltada com a morte do comerciante e que, por medida de segurança, encaminhou o suspeito para a Delegacia de Vitória da Conquista, a 60 km de Poções. Com o preso foram encontradas duas armas. Segundo a polícia, ele informou que uma era usada por ele praticar assaltos e a outra foi retirada da vítima que reagiu a uma abordagem na última sexta-feira (5), no bairro da Primavera, em Poções.


Caso

O dono de um supermercado de Poções, de 68 anos, foi morto durante um assalto ao estabelecimento na noite de sexta-feira (5). De acordo com a polícia, um homem chegou ao local, e rendeu o proprietário, que teria reagido à abordagem e foi atingido por três tiros. Ele morreu no local. Na última semana foram registrados oito assaltos na região, todos em supermercados.

Leia também no VCN: