WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom governo da bahia

diamantina toyota





safernet br
fainor

aky veiculos

pic pay

natanael falar e arte

Empresário de Jobson diz que não falta time interessado nele

Globoesporte.com

Desde que saiu do Bahia, Jobson recebeu 14 sondagens. Segundo Antenor Joaquim, desligamento do Tricolor baiano por indisciplina não afetou interesse de clubes pelo atacante.

Futuro de Jobson só deve ser definido após veredito das CAS

Confusões fora de campo no Botafogo; problemas com drogas; julgamento por doping na Corte Arbitral do Esporte; indisciplina no Bahia e desligamento do clube, apesar de ser o artilheiro do time no Brasileirão. Com tantas questões delicadas ao redor de Jobson, houve quem dissesse que, após a última dispensa, a carreira do jogador não iria mais a lugar algum. Que clube iria apostar novamente no garoto-problema?

Mas não é bem assim que a banda toca. Não há apenas um clube interessado no atacante: existem quatorze times de olho no jogador. Pelo menos é o que afirma o representante de Jobson, Antenor Joaquim. – De ontem para hoje, recebi quatorze consultas, entre clubes brasileiros e do exterior – disse o empresário, por telefone.


Segundo Joaquim, alguns times brasileiros desavisados, de fora do Rio de Janeiro, fizeram sondagens ao saber que Jobson havia sido dispensado pelo Bahia. No entanto, devido às duas transferências interestaduais que fez neste ano e aos quinze jogos disputados pelo Tricolor na Série A, o atacante, que pertence ao Botafogo, só pode voltar a jogar no Brasil se for em um clube carioca das Séries B ou C.

Apesar da procura, Antenor Joaquim ressalta que ainda não avaliou as consultas que recebeu. Segundo ele, o momento é de aguardar o resultado do julgamento da CAS para, então, tomar decisões sobre o futuro do jogador. – Ainda não analisamos. Mas o mercado está aberto e isso é natural com atletas de ponta, como o Jobson – concluiu.

Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest