WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota





safernet br
fainor

aky veiculos

pic pay

natanael falar e arte

Fabíola Reipert: Produção cancela participação de Cláudia Leitte no Miss Universo por ‘estrelismo’

R7

Claudia Leitte e sua equipe nem sabem ainda, mas ela será cortada do Miss Universo e vai ser avisada ainda hoje. Estava quase tudo acertado para Claudia ser uma das atrações musicais do concurso (além de uma internacional, que ainda está sendo fechada, pois Ricky Martin não poderá mais vir), mas as frescuras e exigências irritaram a organização, que resolveu vetá-la.

Para começar, a cantora mandou avisar que não iria ensaiar para não cansar a voz. Isso foi o que mais incomodou o diretor do Miss Universo. Sem falar que ela exigiu também dez bailarinos no palco e camarim exclusivo. Para um evento que já contou até com Lady Gaga, sem frescura nenhuma, fica complicado aceitar esse tipo de coisa de uma cantora que nem é conhecida lá fora… Claudia Leitte, que está louca para fazer carreira internacional, como Ivete Sangalo, perdeu com isso. O Miss Universo costuma ser visto por mais de dois bilhões de pessoas em 190 países. No Brasil, vai ser exibido no dia 12 de setembro ao vivo pela Band. Lá fora, pela NBC (Estados Unidos) e Telemundo (América Latina). A assessoria de Claudia Leitte nega qualquer estrelismo e diz que ela não terá tempo de ensaiar, pois tem dois shows agendados.

Joana Prado é tratada como anônima em festa

Joana Prado, a Feiticeira, foi com o marido à festa da cerveja Budweiser, no Rio. Ninguém deu a mínima para ela, tadinha. Só se viam assessores indo atrás de jornalistas para entrevistá-la, mas o povo não se interessou, não. Teve gente que não a reconheceu, teve um que perguntou se ela era a Joana Machado… Já Rosemary foi comparada à atriz Susana Vieira. Perguntaram se as duas frequentavam o mesmo cirurgião plástico…

“Sintonia” entre Dani Bolina e Joana Machado surpreende

Uma inesperada amizade está crescendo em A Fazenda. Trata-se de Joana Machado e Dani Bolina. As duas, que tinham tudo para se odiar, pois foram rivais (disputaram o coração do jogador Adriano Imperador…), praticamente viraram amigas de infância. Quando Dani entrou, dava até medo da cara de ódio que Joana fazia… Depois de virar fazendeira, nesta terça (23), Joana voltou da roça fazendo mil elogios à ex-Panicat. Disse coisas do tipo “o mundo dá voltas”, “a gente se identifica”, “não sabia que ela era tão legal”. Que as duas têm afinidades, a gente já percebeu, né? Elas são praticamente iguais em gênio, personalidade, preferências, objetivos…

Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest