WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Fabíola Reipert: Keila Lima se despede da Rede TV! alfinetando Dani Albuquerque e a emissora

R7

Quem viu a despedida de Keila Lima do Manhã Maior, nesta terça (30), levou um susto com a lavagem de roupa suja… Ela, que parecia tão parceira de Daniela Albuquerque, trocou farpas com a moça, falou mal da Rede TV!, enfim, lavou a alma.

A patir desta quarta (31), Keila será substituída por Regina Volpato, que era do SBT. Então, já que ia sair da emissora mesmo, decidiu chutar o balde. O assunto rendeu o dia todo na Rede TV!. Não se falava em outra coisa. Na hora de se despedir e avisar que em breve estará em outro canal, Keila alfinetou Daniela, dizendo que teve a difícil missão de ensinar tudo de TV para ela. E que chegou a achar que não iria conseguir… Daniela ficou tensa e tentou cortar Keila o tempo todo e defender a emissora do marido.

A jornalista não deu bola, arrancou o ponto eletrônico do ouvido para não ser interrompida e falou também mal da Rede TV!, afirmando que a emissora é pobre de recursos… Nos bastidores, depois do intervalo, rolou um bate-boca entre as duas. Apesar de ter falado mais do que devia ao vivo, Keila Lima até que foi fina, não desceu do salto, pois se ela resolvesse falar tudo o que sabia… Sorte que quase ninguém vê esse programa, né?

CQC se desculpa com Dani Albuquerque

Pegou muito mal para Rafinha Bastos ter chamado a mulher do dono da Rede TV! de “cadela” no CQC da semana passada. Nesta segunda (29), o humorista decidiu pedir desculpas para a moça ao vivo, na Band. E ainda admitiu que fez uma brincadeira de mau gosto (péssimo, né?). Além disso, no programa de segunda passada, ele ficou tirando sarro do nariz da menina, cuja plástica não deu certo… Certamente Rafinha foi pressionado pela emissora, como já aconteceu com Danilo Gentili no espisódio de ofensa contra a comunidade judaica.

William Bonner estranho na bancada do JN

Muita gente está se perguntando, principalmente dentro da própria Globo, o que estaria acontecendo com William Bonner. Ele anda muito desatento no comando do Jornal Nacional. Gafes são comuns, ainda mais em programas ao vivo. Muitas chegam a ser engraçadas. Mas tem gente começando a se preocupar na emissora. Outro dia, quando chegou a vez de Bonner falar, Fátima Bernardes passou a bola e ele estava viajando, olhando o notebook. Pediu desculpas por não estar prestando atenção. Na semana passada, ao chamar o link de Marcos Uchôa, que estava na Líbia, William Bonner disse: “Boa noite, a gente vê que você está usando um capacete….”. Não, Marcos Uchôa não estava usando capacete. Será que Bonner confundiu a careca do repórter com um capacete? Fátima o corrigiu, ele fez o mesmo e até brincou com a situação. Para os telespectadores chega a ser divertido, tira aquele ar engessado do Jornal Nacional, mas na Globo o povo não pensa assim…

Leia também no VCN: