WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Traficantes são procurados por homicídios em Vitória da Conquista

Correio

O trio controla a venda de drogas no bairro Nova Esperança, em Conquista, e estaria incomodado com a presença de concorrentes na região.

Alessandro Paes e William de Souza Filho estão entre os procurados pela polícia

Os traficantes Ildemberg Gomes dos Reis, Alessandro Santos Paes, conhecido como Zói e William Alves de Souza Filho, o Nem Bomba, são procurados pela polícia de Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, eles são os responsáveis pelas mortes de Robson Ramos da Silva, 22 anos, ocorrida no dia 23 de agosto, e Kaíque Reis Silva, 17, no dia 17 de julho.

As duas vítimas tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas. Segundo o delegado Suzano Sullivan, titular da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Vitória da Conquista, o trio controla a venda de drogas no bairro Nova Esperança, em Conquista, e estaria incomodado com a presença de concorrentes na região.

Por essa razão, os três traficantes decidiram eliminar Robson e o adolescente, que estariam trabalhando para quadrilhas rivais, interessadas em se instalar no bairro. A prisão dos três homicidas já foi decretada pela Justiça de Conquista. O delegado Sullivan alerta que qualquer informação sobre o paradeiro do trio deverá ser encaminhada para o Disque Denúncia da Polícia Civil, pelos números 197, que atende o interior, e 3235-0000, na capital. Não é necessária a identificação do autor da denúncia.

Leia também no VCN: