WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

pmvc

SECOM aeroporto vca

bahiatursa

diamantina toyota

novo horizonte

colegio opcao

feiradorolodeconquista

natanael tocoto

Com negociações avançadas, Bahia pode anunciar Joel Santana

Globoesporte.com

Oferta supera valores recebidos nos tempos de Cruzeiro e Botafogo, mas treinador teme exposição excessiva. Renato Gaúcho é segunda opção.

Salário de Joel seria o maior já pago pelo Bahia a um técnico

Após a “quase-contratação” de Joel Santana no início deste ano, o Bahia pode, enfim, conseguir levar o treinador ao Fazendão. Fontes ligadas ao clube já haviam revelado o contato Tricolor com o técnico poucos minutos após a demissão no Cruzeiro, e os valores apresentados impressionaram. O desgaste da imagem do profissional após as passagens pelo clube mineiro e pelo Botafogo neste ano, porém, ainda trava o acerto.

O salário oferecido pelo Bahia supera o que foi pago a Joel em seus dois últimos clubes. O treinador, por sua vez, ainda analisa o melhor para sua carreira. Precavido, ele busca maiores informações sobre o que encontrará em Salvador e pesa os prós e contras de tamanha exposição em tão pouco tempo. Após mais de um ano no Botafogo, o “papai” pediu demissão no fim de março e pouco depois assumiu o Cruzeiro, onde teve rápida passagem, encerrada de forma surpreendente nesta sexta.


O fato é que as negociações seguem a todo vapor e são conduzidas pessoalmente pelo presidente Marcelo Guimarães Filho. Caso o desfecho não seja favorável, já há também um nome em consenso que surge como opção: Renato Gaúcho, que comandou a equipe no início de 2010 e se desligou do Atlético-PR na última quinta. No entanto, ao deixar o clube paranaense, o treinador alegou saudades do Rio de Janeiro e afirmou que pretendia voltar a morar na cidade. No domingo, contra o Flamengo, no Engenhão, o interino Eduardo Souza dirige o time. Joel Santana já treinou o Bahia duas vezes: a primeira em 1994 e, depois, em 1999. Foi campeão estadual nas duas vezes.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.