WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

PMVC IPTU

diamantina toyota

fainor

natanael falar e arte

Com negociações avançadas, Bahia pode anunciar Joel Santana

Globoesporte.com

Oferta supera valores recebidos nos tempos de Cruzeiro e Botafogo, mas treinador teme exposição excessiva. Renato Gaúcho é segunda opção.

Salário de Joel seria o maior já pago pelo Bahia a um técnico

Após a “quase-contratação” de Joel Santana no início deste ano, o Bahia pode, enfim, conseguir levar o treinador ao Fazendão. Fontes ligadas ao clube já haviam revelado o contato Tricolor com o técnico poucos minutos após a demissão no Cruzeiro, e os valores apresentados impressionaram. O desgaste da imagem do profissional após as passagens pelo clube mineiro e pelo Botafogo neste ano, porém, ainda trava o acerto.

O salário oferecido pelo Bahia supera o que foi pago a Joel em seus dois últimos clubes. O treinador, por sua vez, ainda analisa o melhor para sua carreira. Precavido, ele busca maiores informações sobre o que encontrará em Salvador e pesa os prós e contras de tamanha exposição em tão pouco tempo. Após mais de um ano no Botafogo, o “papai” pediu demissão no fim de março e pouco depois assumiu o Cruzeiro, onde teve rápida passagem, encerrada de forma surpreendente nesta sexta.


O fato é que as negociações seguem a todo vapor e são conduzidas pessoalmente pelo presidente Marcelo Guimarães Filho. Caso o desfecho não seja favorável, já há também um nome em consenso que surge como opção: Renato Gaúcho, que comandou a equipe no início de 2010 e se desligou do Atlético-PR na última quinta. No entanto, ao deixar o clube paranaense, o treinador alegou saudades do Rio de Janeiro e afirmou que pretendia voltar a morar na cidade. No domingo, contra o Flamengo, no Engenhão, o interino Eduardo Souza dirige o time. Joel Santana já treinou o Bahia duas vezes: a primeira em 1994 e, depois, em 1999. Foi campeão estadual nas duas vezes.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.