WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

PMVC IPTU

diamantina toyota

fainor

natanael falar e arte

Dani Bolina tenta minimizar declarações sobre prostituição entre panicats

OFuxico

Ela confirma que fez esta afirmação, mas não especificou quando a panicat passou pelo Pânico.

Dani Bolina (dir.) e as ex-colegas panicats, Babi Rossi e Juju Salimeni

Dani Bolina foi alvo de uma grande polêmica nesta sexta-feira (2). A modelo, recém-saída dos programas A Fazenda, na Record, e Pânico na TV, da RedeTV!, teria dado declarações para um jornal que entre as panicats existia quem fizesse trabalhos como garota de programa. Ela, que não gostou do que leu, foi ao seu Twitter e esbravejou para explicar o ocorrido.

“Gente, então, ao contrário do que todos pensam, não dei entrevista para nenhum jornal! O que ocorreu é que fui participar de um quadro do programa Tudo É Possível [da Record], onde ficamos ligadas à Máquina da Verdade com o cara que controla. Não podemos mentir senão a máquina acusa que a mentira foi feita”. Ela continou dizendo que é muito grata aos diretores do Pânico na TV!, da RedeTV!, e que não especificou se a tal assistente de palco era da geração atual ou antiga.

“[Fizeram] uma pergunta e eu dei a resposta. Em nenhum momento citei se eram panicats atuais e não expus ninguém. Existiram muitas meninas que passaram por lá. Eu trabalhei sete anos lá e sou muito grata a tudo o que o Alan Rapp e programa Pânico fizeram por mim!”. Para finalizar, ela ainda manda um aviso para quem publicou a notícia destorcida.

“Não tentem inventar histórias e distorcer minhas palavras para me jogar contra eles! Aliás, hoje já conversei com o Alan e o Emílio. Não temos problema algum! Que fique bem claro isso para TODOS os veículos de comunicação. E peço encarecidamente que todos peguem as informações daqui e não inventem mais boatos infelizes! Beijo. Valeu!”.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.