WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 1

PMVC IPTU

diamantina toyota

fainor

natanael falar e arte

Após apresentação, Joel Santana reúne “seus filhos” e comanda treino

Globoesporte.com

Treinador do Bahia comandou o seu primeiro treinamento no Fazendão.

Após ser apresentado oficialmente à imprensa, o treinador do Bahia, Joel Santana, desceu para o campo. Na chegada ao gramado, Joel recebeu um abraço do auxiliar Eduardo Souza, que comandou o time na vitória contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. Logo em seguida, Joel reuniu o grupo no meio de campo e conversou por mais 30 minutos.

Após a conversa, os jogadores fizeram trabalham específicos para cada posição. A segunda, e mais importante, parte do treinamento, foi um treino tático. Um coletivo mais simples e parado por diversas vezes. Antes, mais conversa. Joel reuniu os titulares e passou algumas instruções.


No treinamento, o treinador fez diversas alterações de posicionamento. Até mesmo o goleiro Tiago ouviu dicas de reposição de bola. Joel treinou até o começo da noite. Somente quando os campos do Fazendão ficaram sem iluminação natural, o treinador encerrou a atividade.

Na saída, muitas conversas de pé de ouvido e sorrisos. Com o estilo Joel, a alegria parece ter voltado ao Fazendão. Mas o treinador fez questão de ressaltar que para a manutenção dos tempos de bonança, é preciso escrever uma histórias de vitórias, a começar pela partida da próxima quinta-feira.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.