WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

4G: Dilma promete banda larga móvel e barata até a Copa de 2014

Último Segundo

Em seu programa semanal de rádio, a presidenta prometeu celulares 4G e banda larga em 70% dos lares até a Copa do Mundo.

A presidenta Dilma Rousseff disse nesta segunda-feira que a quarta geração de celulares será implantada no Brasil antes da Copa do Mundo de 2014, o que possibilitará velocidade maior no acesso à Internet através de aparelhos móveis.

“Vamos implantar no Brasil o celular de quarta geração antes da Copa do Mundo. Significa que os brasileiros, e quem vier para o Brasil acompanhar os jogos, vão ter acesso à Internet pelo celular com uma velocidade altíssima”, disse Dilma durante seu programa semanal de rádio “Café com a Presidenta”.

Segundo ela, já foi autorizado o investimento de 200 milhões de reais na infraestrutura das 12 cidades-sede da Copa para garantir transmissão de voz e imagens. Dilma disse ainda que, até 2014, a Internet banda larga a preço popular estará presente em vários municípios brasileiros. A partir de 1o de outubro, o preço médio a ser cobrado será de 35 reais, metade do valor praticado atualmente.

“Nós queremos chegar a, pelo menos, 40 milhões de lares com acesso à internet de alta velocidade”, afirmou a presidenta. De acordo com Dilma, a meta do governo é ter mais de 70 por cento das residências conectadas à Internet.

Leia também no VCN: