WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Mulher envolvida em acidente na BR-430 recebe alta de hospital

Correio

O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12).

Duas vítimas morreram e cerca de vinte ficaram feridas. (Foto: Jornal Farol)

Uma mulher envolvida no acidente no Km 757 da BR-430 recebeu alta na noite desta segunda-feira (12) do Hospital Base de Vitória da Coquista, a 509 km de Salvador. De acordo com informações da TV Sudoeste, Elisangela Pereira Gusmão teve ferimentos leves, passou por uma avaliação médica e foi liberada.

Já Elisandra Santos Gusmão, também ferida no acidente, será submetida a uma cirurgia no fêmur, mas não corre risco de morte. João Arifa Tigre teve uma lesão na coluna e também vai passar por um procedimento cirúrgico. Ele permanece em observação. A TV Sudoeste informou ainda que ambas cirurgias devem ocorrer nas próximas 24 horas.

O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12) na BR-430, próximo a cidade de Caetité, a 757 km de Salvador. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Brumado, a van – marca Mercedes modelo Spliter, cor branca e placa KMK-8968 – seguia para Cândido Sales quando perdeu o controle e capotou diversas vezes na rodovia.

Ainda segundo a PRE, morreram no acidente Ana Santos Gusmão, de idade ignorada e Thaís Santos Gusmão, 12 anos. As outras vítimas foram socorridas por viaturas da Polícia Militar e por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para os hospitais das cidades de Caetité, Guanambi e Vitória da Conquista, a 757, 796 e 509 km de Salvador respectivamente.

Leia também no VCN: