WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Google Street View libera mais cidades brasileiras e outras serão lançadas nas próximas semanas

Info Online

Google confirmou que outro lote de cidades está quase pronto.

Cidades da região sul e do interior de São Paulo já estão disponíveis; acima, região de Porto Alegre já coberta

O Google anexou um novo lote de imagens ao Street View, serviço que permite ao usuário navegar pelas ruas das principais cidades do mundo com vista em 360º. A maioria dos novos municípios cadastrados pertence à região sul do país.

Curitiba, Londrina, Ponta Grossa, Paranaguá, Toledo e Cascavel, no Paraná; Florianópolis, Lages, São Joaquim, Joinville e Santa Cecília, em Santa Catarina; e Porto Alegre, Santa Maria, Lajeado, Bagé e Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul, são algumas das cidades que tiveram as imagens liberadas, segundo o blog Google Discovery. Cidades do interior de São Paulo, como Rio Claro, Americana, Piracicaba e Salto também já estão disponíveis. Algumas delas ainda não estão 100% cobertas.

Procurada, a assessoria de imprensa do Google confirmou a inclusão de novas áreas no serviço. Mais cidades devem entrar nas próximas semanas, à medida que as imagens forem anexadas. Para saber se um município foi incluído no serviço, basta o usuário acessar o Maps e arrastar o bonequinho do Street View até a localização dele no mapa. Se a área for destacada com uma marca azul, ela está pronta para ser acessada.

Leia também no VCN: