WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Repórter da Globo é empurrada por vândalos durante matéria ao vivo

OFuxico

Monalisa Perrone se assustou com dois malucos que entraram em cena gritando.

Monalisa Perrone levou um baita susto no início da tarde desta segunda-feira (31), enquanto falava para o Jornal Hoje, ao vivo. Durante o Jornal Hoje, os âncoras Evaristo Costa e Sandra Annenberg chamaram o link ao vivo da jornalista Monalisa Perrone, diretamente da frente do Hospital Sírio-Libanês – onde o ex-presidente Lula fazia quimioterapia naquele momento – para passar um boletim médico, quando dois homens, aparentemente sem motivo, atacaram a repórter e interromperam a transmissão.

Nas imagens é possível ver os vândalos atrás da repórter se aproximando correndo e gritando frases como “me derrubaram aqui, ó” e “mais uma semana”, até que o áudio foi cortado pelo técnico de som da emissora. José Roberto Burnier, que estava ao lado ficou sem entender o que se passava no momento e fez cara de assustado.

A transmissão foi interrompida com imagem para o estúdio e Sandra, abismada, lamentou o ocorrido. Logo depois, os apresentadores voltaram a chamar o link e Monalisa, ainda muito abalada pelo susto, disse que estava nervosa com o ocorrido e que ficou sem entender a atitude dos homens. Após pedir desculpas, ela passou o microfone para Burnier continuar a transmissão.

Leia também no VCN: