divisor

Tempo Nuvens
Domingo, 02/08/2015
Previsão do Tempo no Nordeste





leitores online

Parceiros





Busca por Data
dezembro 2011
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
label opiniao





colegio opcao

Cantor Pablo do Arrocha escapa ileso de acidente com morte

Tribuna da Bahia

Um acidente envolvendo o carro do cantor Pablo do Arrocha e um veículo que levava um reboque deixou um rapaz de 19 anos morto. A colisão aconteceu na BR-110, próximo ao município de Olindina, que fica a 200 km de Salvador, na noite de quarta-feira, por volta das 20 horas.

O artista estava no banco do carona de seu veículo, uma Toyota-Hilux, que tinha Fernando Carvalho Silva, de 37 anos, ao volante. Eles estavam a caminho do município de Nova Soure, no interior do estado, onde Pablo faria uma apresentação, quando o veículo bateu na traseira de um Ford-Verona que estava com um reboque.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Verona estava em baixa velocidade, porém, com sinalização precária, transportando oito passageiros, além do reboque, onde a vítima fatal estava. Com o impacto da batida, três dos ocupantes ficaram feridos e um quarto integrante, Génison Góes da Silva, 19, sofreu ferimentos graves e morreu a caminho do hospital. Os carros estão no pátio da Polícia Civil de Olindina, onde passarão por perícia.

Apesar do susto e do forte impacto, Pablo e o motorista da Hilux saíram ilesos do acidente. “Graças ao air bag, eles não tiveram nenhum arranhão”, contou o empresário do cantor, Josué Assis.

Em nota, o empresário contou que o Verona estava sem nenhuma sinalização e que o motorista ficou no local do acidente até a chegada da Policia Rodoviária Federal, quando foi realizado boletim de ocorrência, e aguardou as vítimas serem levadas para hospitais da cidade de Olindina e região. Após as providências terem sido tomadas, o motorista voltou para Salvador. Pablo lamentou o ocorrido e se colocou à disposição para qualquer esclarecimento.

O cantor seguiu viagem no ônibus da banda para cumprir a agenda de shows em Nova Soure e Euclides da Cunha. Hoje, Pablo faz show em Lagarto, em Sergipe. “Fiquei abalado com essa tragédia e me solidarizo às vítimas e seus familiares, especialmente a família do jovem que infelizmente faleceu. Quero deixar claro que segui viagem para cumprir meu trabalho e só fiquei sabendo que houve vítima fatal na manhã de hoje (ontem). Agradeço a Deus por não ter tido nenhum arranhão e peço a Ele que conforte o coração dessas famílias nesse momento de dor”, disse Pablo.

De acordo com a polícia, o motorista do carro de Pablo se apresentou espontaneamente à delegacia. Em seu depoimento, ele disse que teve dificuldade para visualizar o outro carro envolvido no acidente. O condutor deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Destaque 1
“Minha vida parou e o futuro vejo como um tsunami”, diz o cantor Netinho em entrevista
Destaque 2
Empresário recebe barra de sabão no lugar de celular comprado na web, em Teixeira de Freitas
Destaque 3
PM prende universitário suspeito de atirar em vítima durante assalto, em Conquista
Destaque 4
Conversa com o Prefeito: Na pauta, postos de saúde, pavimentação e orçamento participativo

3 respostas para “Cantor Pablo do Arrocha escapa ileso de acidente com morte”

Deixe seu comentário


Mais Lidas

Alta Voltagem
Hoje em dia existem por ai diversas pessoas que gostam de se aproveitar da ingenuidade dos outros, para ganhar dinheiro. Você acredita que um médico pode curar qualquer doença em alguns minutos? Descubra se isso é possível. ASSISTA:



TODOS OS VÍDEOS

Blogs









Facebook


Webtiva.com // webdesign da Bahia


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia