WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Grupo explode caixa com dinamite em banco de Licínio de Almeida

Rede Bahia | G1

Segundo a polícia, ação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (15). Suspeitos não conseguiram levar dinheiro do equipamento e fugiram.

Quatro homens armados invadiram a agência do banco Bradesco no município de Licínio de Almeida, a cerca de 740 km de Salvador, região sudoeste da Bahia, na madrugada desta quinta-feira (15). Eles quebraram o vidro externo do banco e explodiram o único caixa eletrônico com dinamites. A agência ficou destruída e o funcionamento está suspenso.

De acordo com o delegado Sérgio Fabiano de Carvalho, titular da delegacia da cidade, uma testemunha relatou que por volta das 2h30, os suspeitos chegaram em dois carros e estacionaram próximo à agência. Eles não conseguiram levar o dinheiro e fugiram. Carvalho informou que a agência, localizada na Avenida Antônio Carlos Magalhães, na saída de Licínio de Almeida, foi instalada há cerca de um mês. De acordo com o delegado, o banco ficará fechado para realização de perícia. A unidade deve ser reaberta na sexta (16) ou na segunda-feira (19), após recuperação dos danos causados pela explosão.

Leia também no VCN: