pmvc festival da juventude
divisor
label opiniao





Parceiros



Tempo Nuvens
Terça-feira, 21/04/2015
Previsão do Tempo no Nordeste





leitores online

Busca por Data
abril 2012
D S T Q Q S S
« mar   mai »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
Webtiva.com // webdesign da Bahia

casashop

Violência sem limites em Vitória da Conquista nas últimas 24 horas

Blitz Conquista

Dois assassinatos, com perfis de execução, podem estar relacionados, investiga a polícia. Uma das vítimas foi abatida no Candeias, bairro nobre da cidade.

Na Avenida Franklin Ferraz, bairro Candeias, em um posto de lavagem, Dílson Paixão Mendonça, 21 anos, vulgo Neguinho, foi executado com 12 tiros na cabeça. As testemunhas não souberam informar a característica do atirador.

Logo depois, homens armados foram até a rua dos torres nas Pedrinhas, invadiram a residência dos familiares de neguinho e atiraram em Gilmar Carvalho dos Anjos, que foi alvejado com quatro tiros. Uma bala perdida acabou atingindo a vizinha Alexandra Oliveira Pereira de 22 anos. Os dois foram socorridos pelo Samu 192 e encaminhados ao Hospital de Base. O jornalista Daniel Silva registrou imagens do crime:

Minutos antes, a vítima Adriano, 25 anos, fugindo de dois homens armados, que estavam numa motocicleta, entrou em um salão de beleza na Rua Maria Viana, bairro Alto Maron, mas não conseguiu escapar e foi baleado na cabeça. Uma mulher que estava no local foi alvejada e atingida por estilhaços de vidro, assim como o proprietário do salão que sofreu um corte no braço. O Samu 192 foi chamado, mas Adriano já estava morto. As outras duas vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Base. Eles não correm risco de morte.  Segundo a polícia, todos os crimes têm ligação direta. A Polícia Civil já investiga os crimes e espera dar uma pronta resposta a sociedade o mais breve possível.

Destaque 1
Corpos baleados são encontrados no Miro Caro e no Bruno Bacelar, em Vitória da Conquista
Destaque 2
Senador dos EUA é acusado de facilitar obtenção de visto à ex-BBB e à outros estrangeiros
Destaque 3
Jovem de 24 anos é baleada pelo marido PM no Rio Vermelho, em Salvador
Destaque 4
Corintiano que participou do incidente em Oruro era o único alvo dos criminosos

1 resposta para “Violência sem limites em Vitória da Conquista nas últimas 24 horas”

  • franciana disse:

    essa violencia te que acabar meu filho morreu confudido com outra pessoa ate agora nao pegaram esses demonios que estao agindo e matando pessoas enocente

Deixe seu comentário


Mais Lidas

Alta Voltagem
Quando o assunto é dinheiro, será que podemos contar com os amigos? Assista ao video ate o final e veja como a amizade pode mudar completamente quando envolve dinheiro. ASSISTA:



TODOS OS VÍDEOS

Blogs









Facebook






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia