WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Ex-presidente da Câmara de Itabuna é preso em flagrante em hospital

A Região

Vereador Clovis Loiola é acusado de forjar atestados médicos para não comparecer às audiências judiciais. Ele está envolvido no escândalo de empréstimos consignados da Câmara.

O vereador e ex-presidente da Câmara de Itabuna, Clóvis Loiola, foi preso nesta terça-feira depois de enviar atestado médico falso para faltar a duas audiências na Justiça Criminal marcadas para segunda e terça.

Para a audiência de segunda, Loiola enviou ao juiz Antonio Carlos Moraes um “atestado médico” assinado por um assistente social, dizendo que ele estaria internado no Hospital de Base por tempo indeterminado. No dia seguinte, na segunda audiência, sobre o escândalo dos empréstimos consignados na Câmara, ele enviou o mesmo atestado. Desconfiado, o juiz pediu o prontuário de Loiola ao HB, que informou não ter nenhum.

O promotor Inocêncio de Carvalho, então, foi ao HB e não encontrou o prontuário nem Loiola. Mas, quando estava deixando o hospital, encontrou justamente Loiola que, avisado por alguém, tinha corrido para lá. O promotor e um oficial de Justiça levaram Loiola para a delegacia, emitindo pedido de prisão preventiva. Loiola foi ouvido pelo delegado Moisés Damasceno e deve ficar preso enquanto durar o processo.

Leia também no VCN: