WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Fonte na Foxconn do Brasil confirma produção do “iPad mini”

Info Online

Rumores em torno do suposto iPad mini ganharam mais um capítulo nesta terça-feira, 02, desta vez envolvendo a fábrica da Foxconn no Brasil.

Site de tecnologia japonês teve acesso à “carcaça” de suposto iPad mini. Lançamento está previsto para este mês de outubro

Segundo o site japonês Macotakara, fontes próximas ao assunto afirmaram que a produção do iPad mini foi iniciada na fábrica da Foxconn no Brasil. O site, no entanto, não soube dizer se a sede chinesa também está produzindo o tablet.

Ontem, um novo rumor apontou que a Apple deverá enviar convites para seu evento no próximo dia 10 de outubro, com o anúncio ocorrendo uma semana depois, no dia 17 de outubro. De acordo com o site japonês, o iPad mini que está em produção não terá mais a abertura para microfone na parte traseira como estava sendo cogitado.

Com o fornecimento apertado do iPhone 5, é possível que a Apple esteja mesmo dividindo a produção de seus produtos iOS entre as fábricas brasileiras e chinesas da Foxconn. Ao fabricar novos dispositivos iOS no Brasil, a Apple poderá também atender a quantidade de pedidos de seu lançamento iPhone 5 e do suposto iPad mini.

No entanto, a fábrica brasileira é menor que a chinesa e inicialmente produzia apenas notebooks, monitores e outros eletrônicos. Mas a sede da Foxconn no Brasil, localizada em Jundiaí, já iniciou neste ano a fabricação do iPhone da quarta geração para ajudar na demanda dos aparelhos.

O iPad mini deverá possuir uma tela de 7,85 polegadas com resolução de 1024 x 768 pixels, câmera frontal FaceTime e suporte para 4G. Este seria o principal concorrente da Apple contra os tablets Amazon Fire e Google Nexus 7, que são comercializados por preços entre US$ 199 e US$ 299.

Leia também no VCN: