WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Blog do Marcelo realiza cobertura especial da Eleições 2012 em Vitória da Conquista neste domingo

Redação | fOTO: LUCIANA FLORES

Site disponibilizará link ao vivo com informações, minuto-a-minuto, da apuração no município e cidades da região, com participação do público.

É chegada a grande hora da democracia, e o Blog do Marcelo não poderia estar de fora. O blog realizará neste domingo, 7 de outubro, uma cobertura especial das Eleições 2012 em Vitória da Conquista. Ao longo do dia, informações e flashes sobre o pleito, incluindo a participação de políticos, eleitores e público em geral.

A partir das 17 horas, com o encerramento da votação, o Blog do Marcelo abrirá um link com atualização em tempo real, para divulgar os números da apuração no município. E por falar em números, também estaremos atentos às apurações nas principais cidades da região Sudoeste, eixo Itabuna-Ilhéus, Feira de Santana e Salvador. Durante o link ao vivo, nossos leitores poderão se manifestar e seus comentários serão registrados neste blog.

Nossos canais nas redes sociais também receberão atualizações exclusivas. Siga nossos perfis no Twitter e no Facebook.

O leitor também poderá contribuir com fotos, informações, e até mesmo denúncias, enviando o material para nosso e-mail blogdomarcelo@gmail.com.

Leia também no VCN: