WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Professor Abel Rebouças declara apoio à Guilherme. Veja a nota

Assessoria de Campanha

Agora Vitória da Conquista está junta e decidida a reeleger o projeto político que está dando certo em Vitória da Conquista através do governo participativo. O time de Guilherme uniu forças e ganhou o apoio valoroso do professor Abel Rebouças (PDT) neste segundo turno. Essa é a hora de todos mostrarem que Vitória da Conquista não quer voltar ao passado e sim seguir em frente com o time que vem construindo uma nova Conquista a cada dia.

O anuncio foi realizado em coletiva de imprensa realizada no comitê central na tarde dessa terça-feira, 16. Além de Guilherme Menezes e Joás Meira, estiveram presentes o deputado estadual Jean Fabrício (PCdoB), vereadores da “Frente Conquista Popular”, lideranças partidárias e diversos veículos da imprensa. O apoio de Abel Rebouças não veio só, traz consigo a adesão da maioria absoluta dos seis partidos que compunham a coligação “A Conquista que você merece”, representada por PRB/ PDT/ PSDC/ PHS/ PTC e PT do B.

Abel Rebouças recebeu 7,23% dos votos no primeiro turno, totalizando 11.344 eleitores. Segundo ele, houve um entendimento programático, pois os partidos de sua coligação acreditam que Guilherme tem as melhores propostas para a nossa cidade. “O eleitor que esteve conosco ele quer o melhor para Vitória da Conquista, e por isso eu não tenho dúvida que ele agora estará com Guilherme. Quando nós assumimos a posição de apoiar Guilherme, é porque entendemos que Guilherme reúne as condições para levar a frente uma boa parte das nossas propostas, visando o bem estar da criança, do adulto, da terceira idade”, destaca Abel.

Os projetos apresentados por Abel no 1º turno, foram absorvidos por Guilherme e incorporados ao projeto de governo de Guilherme e Joás, como é o caso da escola em tempo integral, através do projeto Vida, pensado pelo Professor Abel.

Confira a nota oficial do PDT:

Em relação ao segundo turno das eleições para prefeito de Vitória da Conquista, a coligação A CONQUISTA QUE VOCÊ MERECE, presidida pelo Partido Democrático Trabalhista, vem comunicar que:

1- Desde o último dia 8 de outubro esteve à disposição dos candidatos que se habilitaram para disputar o segundo turno das eleições para avaliar suas propostas para possível apoio. Neste período o candidato Guilherme Menezes procurou pessoalmente e formalizou o convite para apoio da coligação, se comprometendo em implementar alguns dos projetos propostos pela coligação A CONQUISTA QUE VOCÊ MERECE.

2- A coligação A CONQUISTA QUE VOCÊ MERECE estabeleceu como prazo final para apreciação das propostas junto aos seus membros o dia 15 de outubro. Portanto, na noite desta segunda-feira a proposta de apoio formalizada foi apreciada e a maioria aprovou democraticamente o apoio no segundo turno ao candidato Guilherme Menezes.
Vitória da Conquista, 16 de outubro de 2012.

 

 

 

 

ABEL REBOUÇAS
PRESIDENTE DA COLIGAÇÃO
ASCOM/PDT

Leia também no VCN: