WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Herzem Gusmão inaugura comitê com lideranças suprapartidárias

Assessoria de Campanha

O candidato a prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão inaugurou nesta quarta-feira ao lado de seu vice, Claudionor Dutra, um comitê na Alameda Lima Guerra, centro da cidade com a presença de centenas de pessoas.

Para Herzem “a prova que estamos no caminho certo desde o início é esse aqui. Temos apoiadores de diversos partidos que não marcharam conosco no primeiro turno e agora decidiram que o melhor para Conquista é mudar, mudar sem perseguição política e sem olhar no retrovisor para saber quem votou em A ou em B”.

O vereador Vivi Mendes, que declarou apoio a Herzem na última semana, destacou que “está na hora de colocar um filho da cidade para governar o município, pois Vitória da Conquista já deu oportunidades de mais para quem vem de fora. Agora vamos dar uma oportunidade para quem nasceu em nosso município”.

Lúcia Rocha, Bibia e Arlindo Rebouças, vereadores eleitos ao lado de Herzem também discursaram. Para os três, Herzem mostrou que será um gestor que irá trabalhar com técnicos na prefeitura. Já o ex-presidente do Sindicato dos Professores Municipais (Simmp) e candidato a vereador pelo PDT nesta eleições, Cezar Nolasco ressaltou que ele e seus companheiros do PDT não mudaram de lado “pois buscamos a mudança para Vitória da Conquista e a mudança neste segundo turno é com Herzem e Claudionor”.

Participaram ainda do evento candidatos a vereador do PDT, PV, PRB, PPS e do PT que apoiavam outras coligações no primeiro turno, incluindo Frederico Ferraz e Elquisson Soares que foram candidatos a vice e a prefeito, respectivamente, pelo PPS.

Leia também no VCN: