WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Professor é preso por ato libidinoso em shopping de Salvador

iBahia

Homem foi flagrado se masturbando durante sessão de filme infantil no Salvador Shopping. Suspeito já teria cometido o crime outras vezes no mesmo local.

Um professor foi preso no domingo (21) após se masturbar durante a exibição de um filme em uma sessão infantil do cinema localizado no Salvador Shopping, na Avenida Tancredo Neves, na capital baiana. Segundo a delegada titular da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca), Ana Crícia Macedo, a polícia encontrou o suspeito, que também é engenheiro químico, após receber a denúncia da gerência do shopping.

“Na semana passada já havíamos recebido a denúncia de que uma pessoa estava praticando essa conduta no shopping, mas não conseguimos identificar o suspeito. Ontem nós recebemos uma ligação e descobrimos que a mesma pessoa estava fazendo isso novamente”, relata a delegada.

Segundo Ana Crícia Macedo, ao chegar ao shopping a polícia encontrou o homem se masturbando. “Nós fomos acionados pelo shopping e econtramos ele praticando essa conduta. Ao ser ouvido ele negou”. A delegada afirma que o suspeito irá responder por satisfação da lascívia mediante a presença de criança, que, de acordo com o Código Penal tem pena prevista de dois a quatro anos de prisão. Procurado pelo G1, o shopping confirmou o ocorrido. O homem está detido na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes.

Leia também no VCN: