WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

ftc

diamantina toyota

novo horizonte

cdl vca natal

colegio opcao

“Vitória da Conquista é a cidade das oportunidades”, afirma Guilherme no povoado de Cabeceira

Assessoria de Campanha

Guilherme Menezes encerrou a agenda desse sábado (20) com um grande comício no povoado de Cabeceira. Além do Deputado Federal Waldenor Pereira e o Deputado Estadual Zé Raimundo, estava presente também o vereador mais vem votado no povoado, Professor Cori.

Por todo o povoado há as marcas do governo da Frente Conquista Popular. colégio no local, foi reformado o posto de saúde. E em Cabeceira há também o programa de Erradicaçao do Trabalho Infantil (Peti) e o núcleo Quilombola. E as melhorias tendem a continuar. José Raimundo, deputado estadual e prof. da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, falou sobre papel fundamental do governo da Frente Popular na consolidação de Vitória da Conquista como polo educacional.

“Um governo que dá atenção desde o ensino básico ao ensino superior. É o PT, tanto a nível nacional quanto local, proporcionando o acesso dos jovens às universidades públicas”. Logo após, o candidato a vice-prefeito, Joás Meira, em discurso reforçou a fala de Zé Raimundo, falando sobre os avanços no setor da educação.

Guilherme Menezes iniciou sua fala agradecendo a população de Cabeceira pela educação e atenção ao recebê-lo nesse comício. Falou sobre o exercicio da democracia e a politização da população de nossa cidade, que sabe escutar as propostas de ambos os candidatos, a democracia que permite que as pessoas escolham o melhor projeto para cidade. “ É por isso que a população vai escolher o projeto do progresso e da educação, e que hoje nós dá orgulho de dizer: eu sou de Vitória da Conquista, a cidade das oportunidades, em que a prefeitura busca recursos no âmbito estadual e federal que são direitos de todos vocês. Uma cidade e um governo que sabe arrecadar os tributos do município e transformar em obras e ações na vida da população

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.