WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Secretaria de Educação confirma que professor flagrado se masturbando é da rede estadual

Rede Bahia | G1

Suspeito flagrado em ato libidinoso, durante sessão infantil de cinema no Shopping Salvador, é professor de matemática. Ele está detido desde o último domingo (21).

O professor que foi preso no domingo (21) enquanto se masturbava durante uma sessão de cinema infantil, em Salvador, ensinava matemática no programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) na capital baiana, segundo a Secretaria de Educação do Estado da Bahia.

Segundo o órgão estadual, um professor substituto foi colocado à disposição da comunidade onde o suspeito ensina. A Secretaria diz aguardar as investigações da polícia para estudar a possibilidade de abertura de um processo administrativo contra o professor. A SEC informou que, para preservar a comunidade, não informará a localidade onde o suspeito leciona. Segundo informações da titular da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca), Ana Crícia Macedo, além de professor, o suspeito é técnico em química.


Prisão

O suspeito foi preso após se masturbar durante a exibição de um filme em uma sessão infantil do cinema localizado no Salvador Shopping, na Avenida Tancredo Neves. Segundo a delegada Ana Crícia, a polícia encontrou o suspeito após receber a denúncia da gerência do shopping.

“Na semana passada já havíamos recebido a denúncia de que uma pessoa estava praticando essa conduta no shopping, mas não conseguimos identificar o suspeito. Ontem nós recebemos uma ligação e descobrimos que a mesma pessoa estava fazendo isso novamente”, relata a delegada.

Ainda segundo a delegada, ao chegar ao shopping, a polícia encontrou o homem se masturbando. “Nós fomos acionados pelo shopping e encontramos ele praticando essa conduta. Ao ser ouvido ele negou”. A delegada afirma que o suspeito irá responder por satisfação da lascívia mediante a presença de criança, que, de acordo com o Código Penal tem pena prevista de dois a quatro anos de prisão. “Como ele foi denunciado duas vezes, a prisão pode chegar aos oito anos”, explica a delegada. Procurado pelo G1, o shopping confirmou o ocorrido. O homem está detido na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes e o inquérito deverá ser conmcluído em até 10 dias a partir do domingo (21), quando ele foi preso.

Leia também no VCN: