WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc abring

diamantina toyota





safernet br
tivic

fainor

aky veiculos

natanael tocoto

Princesa Kate Middlelton está internada em Londres por complicações na gravidez

EGO

Príncipe William deixa hospital onde Kate Middleton está internada. O novo papai foi clicado com um semblante preocupado. Ela deu entrada no hospital com uma complicação da gravidez. Ela está com hiperemese, que é um excesso de vômito durante a gestação.

Kate Middleton, fotografada há duas semanas durante evento em Londres

Kate Middleton está grávida do seu primeiro filho. O Príncipe William e ela, que casaram em abril de 2011, fizeram o anúncio oficial nesta segunda-feira, 3. O comunicado do palácio St. James diz: “O Duque e a Duquesa de Cambrigde estão contentes em anunciar que a Duquesa está esperando um bebê.  A Rainha, o marido o Príncipe de Edinburgo, o Príncipe de Wales, a Duquesa de Cornwall, o Príncipe Harry e os membros das duas famílias estão muito encantados com a notícia”.

O prêmie britânico David Cameron parabenizou Kate e William através do Twitter: “Feliz com a notícia de que o Duque e a Duquesa de Cambridge estão esperando um bebê. Eles serão ótimos pais.” Ainda segundo o comunicado oficial, Kate deu entrada no hospital Rei Eduardo VII, no centro de Londres, na Inglaterra, pois está tendo complicações da gravidez. “Como a gravidez ainda está no estágio inicial, a Duquesa ficará no hospital durante alguns dias e vai precisar de um período de descanso após a alta”.

De acordo com o comunicado, ela está com hiperêmese gravídica que é um excesso de vômito e forte naúseas durante a gestação. Com isso, é necessário que ela receba hidratação e que tenha uma alimentação reforçada.

Entenda

A hiperêmese acontece logo no príncipio da gravidez e costuma melhorar a partir da 16ª semana. Em grande parte dos casos, na 20ª semana ela já foi embora mas há situações em que os vômitos persistem até o nascimento do bebê. Apesar de não ser muito comum, a hiperemese não é considerada rara. Ela afeta em média de 0,5 a 2% das grávidas. A hiperemese causa uma frequente hospitalização no início da gestação que normalmente se deve para tratar a desidratação da grávida.

Com semblante carregado, príncipe William deixa hospital onde a esposa está internada

Tempo de gestação

Segundo o site da rede de televisão americana CNN, a Clarence House disse que por ela não  ter doze semanas completas de gravidez,  não irá anunciar por enquanto a data de nascimento do bebê. Ainda segundo o site, o Príncipe Wiliam está com ela no hospital.

Especulações

Recentemente, a gravidez do casal Real foi especulada e o site americano “Radar Online” afirmou que Kate estaria pronta para compartilhar a notícia. Em novembro deste ano, Kate acabou iniciando uma onda de boatos após ter recusado uma pasta de amendoim durante uma visita a um centro de distribuição da UNICEF, em Copenhagem, na Dinamarca. Os médicos frequentemente recomendam a mulheres grávidas que evitem comer amendoins ou produtos que tenham amendoim em sua composição, para evitar o desenvolvimento de alergias nos bebês em formação.

Na sexta-feira, 30, Kate fez uma aparição em público quando foi visitar a escola St.Andrew em que estudou de 1986 a 1995, em Berkshire, no sul da Inglaterra, onde aproveitou para jogar hóquei com os alunos. A Duquesa de Cambrige ainda correu de salto pelo campo.

Hospital

Príncipe William foi clicado deixando o hospital Rei Eduardo VII, no centro de Londres, na Inglaterra, onde Kate Middleton está internada, por volta das 21h (hora local) desta segunda-feira, 3. O herdeiro do trono inglês, que anunciou que será papai horas antes, através de um comunicado, foi visitar a mulher, que foi hospitalizada devido a complicações na gravidez, e saiu do local com um semblante preocupado. Kate está com hiperêmese gravídica que é um excesso de vômito e forte naúseas durante a gestação. Com isso, é necessário que ela receba hidratação e que tenha uma alimentação reforçada.

Comentários

comments

Leia também no VCN: