WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Se recuperando, vereador Bibia recebe a visita do suplente Jaldo

Ascom | PSDB-VC

Jaldo diz que prosseguirá com trabalho de Bibia, durante a suplência na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista.

O vereador do PSDB Edjaime Rosa, popularmente conhecido como Bibia, recebeu nesta manhã a visita de seu suplente na Câmara Jaldo Mendes (PRP). Bibia que está afastado das atividades parlamentares em função de uma cirurgia na vesícula também recebeu as visitas do presidente do PRP Flávio Carvalho e do assessor jurídico do partido Marcelo Melo.

No encontro o vereador explicou como foi a cirurgia e como está sendo a recuperação, Bibia também cobrou rapidez na posse de Jaldo: “Ele deveria ser empossado desde o primeiro dia do meu afastamento pois a Câmara tem e terá votações importantes e Jaldo tem que participar, a oposição não pode ficar desfalcada”, declarou. Jaldo comemorou a boa recuperação do vereador e agradeceu seu apoio na questão judicial.

“Vamos dar prosseguimento ao trabalho que Bibia vinha realizando para ajudar resolver os problemas que o município de Vitória da Conquista enfrenta”, afirmou. Jaldo Mendes é o primeiro suplente da coligação PRP/PSDB, é neto do ex-vereador Vivaldo Mendes, é também sobrinho do ex-vereador Vivi Mendes e primo do vereador Nelson de Vivi (PC do B).

Leia também no VCN: