WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Operação conjunta da Caesg e Polícia Federal apreende grande quantidade de drogas em Anagé

fonte_pm_cipeAscom | Cipe-Sudoeste

Em 21 dias, essa é a segunda vez que a adolescente é apreendida pela Polícia com drogas.

Operação conjunta entre CAESG e Polícia Federal resultou em grande apreensão de droga na cidade de Anagé, sudoeste da Bahia. No final da tarde desta quinta-feira (14), às 18h, os policiais apreenderam, em poder de uma adolescente de 17 anos, 35 (trinta e cinco) quilos de maconha prensada, encontrados na bagagem da adolescente, numa abordagem que os policiais realizaram ao ônibus da Viação Gontijo, que vinha de Janaúba-MG, com destino a Vitória da Conquista-BA.

A abordagem foi realizada na rodovia BA 262, quando o ônibus passava pela cidade de Anagé. Segundo a adolescente, ela receberia R$ 1.000,00 (mil reais) pelo transporte, e toda a maconha seria entregue no Bairro Brasil, a fim de ser comercializada em Vitória da Conquista. A adolescente e a droga foram apresentadas no Distrito Integrado de Segurança Pública para as medidas penais cabíveis.

Em 21 dias, essa é a segunda vez que a adolescente é apreendida pela Polícia com grande quantidade de droga. No último dia 24, foram apreendidos com a mesma adolescente outros 149 (cento e quarenta e nove) tijolos de maconha prensada, e ainda mais 30 (trinta) pinos de cocaína, numa outra operação conjunta da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal e CAESG, em Vitória da Conquista-BA.

Leia também no VCN: