WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

Embasa



safernet br
diamantina

novo horizonte

aky veiculos

natanael falar e arte

Bahia 0 x 1 Palmeira: Confusão entre Wesley e Barbio provoca corre-corre nos vestiários da Fonte Nova



globoesporteGloboesporte.com

Jogadores de Palmeiras e Bahia se estranham ao final da partida na Fonte Nova. Fernando Prass chega a interromper entrevista para acalmar os ânimos do grupo.

O árbitro Leandro Pedro Vuaden apitou o fim da partida, e os jogadores do Palmeiras mal tiveram tempo de comemorar a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, neste domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Uma confusão se instalou no gramado da Fonte Nova. Wesley e Wiliam Barbio, que sequer jogou, se estranharam e logo mobilizaram todos os outros atletas, que tentavam separá-los. A confusão se estendeu até o túnel que dá acesso aos vestiários. Fernando Prass chegou a interromper uma entrevista para correr apartar a briga e conversar com Barbio, com quem jogou no Vasco. Nos vestiários, jogadores e membros da diretoria do Bahia foram pressionar a arbitragem, que teve de ser protegida pela Polícia Militar.

Alguns jogadores do Bahia acusam Wesley de acertar uma cabeçada em Maxi Biancucchi. O que as câmeras conseguiram flagrar, porém, é apenas um empurrão do palmeirense em Lucas Fonseca, após o tricolor ter ido discutir com Valdivia. Neste lance, o volante alviverde acabou recebendo cartão amarelo, seu terceiro, que o suspende da partida contra o Atlético-MG, no próximo sábado. – Fica até difícil saber quem começou. Jogo difícil, jogadores de cabeça quente… – comentou o técnico Dorival Júnior, do Palmeiras.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.