WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Câmara de Conquista entrega veículo à Comunidade Anuncia-me

fonte camara vitoria da conquistaAscom | Câmara-VC

A Comunidade de Aliança Anuncia-me é vinculada a Igreja Católica, tendo à frente o Diácono José Dias do Nascimento e Julieta Duarte.

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista, em parceria com o Executivo Municipal, entregou nesta quarta-feira um veículo no valor de R$ 30 mil à Comunidade de Aliança Anuncia-me. Grande parte dos vereadores compareceu à cerimônia de entrega do carro.

O presidente da Casa, Fernando Vasconcelos, afirmou ser um dever dos poderes públicos auxiliar instituições que partilham da tarefa de assegurar bem-estar àqueles que mais precisam. “Todos os vereadores estão de parabéns por este momento, pois sabemos que foi uma decisão unânime que esse gesto fosse possível”. Em 2013, a Câmara Municipal entregou um Fiat Uno à Casa do Amor, e outro à Cotefave. Segundo Fernando Vasconcelos, a ação social é uma forma de aproximar o legislativo da comunidade.

“A Câmara tem desenvolvido esse importante papel social junto à comunidade conquistense, por entendermos a importância de cada uma dessas entidades filantrópicas para Vitória da Conquista”.

A Comunidade de Aliança Anuncia-me é vinculada a Igreja Católica, tendo à frente o Diácono José Dias do Nascimento e Julieta Duarte. Em 2013, a Câmara Municipal homenageou a entidade pelos seus 18 anos dedicados ao trabalho de assistência a moradores de rua, oferecendo duas refeições por dia para até 100 pessoas e um local para que usuários da instituição possam tomar banho e manter a higiene pessoal. Além disso, a Comunidade conta com um albergue, a Casa de Idosos Maria Mãe dos Pobres, onde abriga 20 internos. A instituição, que vive de doações, também oferece orientação religiosa, todos os dias, e psicológica para pessoas que necessitam de atenção especial.

Leia também no VCN: