WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Ex-BBB deixa carreira de modelo para ser mãe e vender salgadinhos

fonte_correioCorreio

Casada com o ex-BBB Daniel Saulo e mãe de uma bebê de 4 meses, Mariana Felício decidiu largar a carreira de modelo.

Por pouco ela não venceu o ‘BBB 6’, mas foi fora do reality show que Mariana Felício teve as maiores oportunidades da sua vida. Casou-se com o companheiro de programa, Daniel Saulo, virou repórter do ‘Caldeirão do Huck’, integrou o elenco da ‘Dança dos Famosos’, do programa ‘Domingão do Faustão’, e teve uma longa e frutífera carreira como modelo.

Oito anos após o BBB, Mariana leva uma vida bem longe da fama. Mãe de Anita, de 4 meses, a morena acaba de abandonar a carreira de modelo para abrir uma franquia de salgadinhos em São Manuel, interior de São Paulo. “Inauguramos a loja de salgadinhos na semana passada. É uma franquia de um grande amigo nosso e vimos aí um forte potencial, pois São Manuel estava carente de um ambiente bacana. Está um sucesso e já estamos até pensando em abrir outras lojas”, conta ela.

Mariana se divide entre cuidar da filha recém-nascida e ajudar na lanchonete. Com tanto afazeres, Mariana conta que não pretende mais seguir a carreira de modelo, iniciada aos 14 anos. “Não pretendo voltar a ser modelo. Rolaram uns trabalhos, fiz alguns desfiles no interior do SP, mas voltar a modelar não está mais nos meus planos. Carreira de modelo é curta e eu já estou com 29 anos”, explica. Outro motivo que a fez deixar as passarelas foi ter realizado o sonho de ser mãe. Ela conta que já está planejando um novo filho para muito breve. A vontade é tanta que a ex-BBB já se refere aos herdeiros no plural. “Quero ter muitos filhos, e pretendo me fixar aqui no interior mesmo e dar para as crianças uma vida parecida com a que eu tive, de uma cidade mais tranquila, para poder curtir mais eles”, conclui.

Leia também no VCN: