WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Trio de apresentadores do “Hoje em Dia” soube da demissão enquanto preparavam festa para equipe

fonte rd1RD1

Há pouco mais de um mês eles tiveram a garantia, da direção da Record, que continuariam no programa. Clima de velório tomou conta do estúdio, na Barrafunda.

O anúncio da troca de comando do “Hoje em Dia” feito pela Record na tarde de ontem (19) não surpreendeu apenas o público, mas também os próprios apresentadores do matinal.

Segundo foi apurado, Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes haviam sido chamados pela direção da emissora há 40 dias e receberam a garantia de que continuariam à frente do programa. Além disso, os três estavam no estúdio da atração e ainda não haviam sido comunicados do fato quando a Record emitiu nota oficial anunciando sua dispensa, o que fez com que a imprensa soubesse da decisão antes do que os principais envolvidos nela. Naquele momento, Chris, Celso e Edu preparavam cestas de Natal especiais para toda a equipe do programa financiadas pelo trio, já que a Record ofereceu apenas um panetone a seus funcionários este ano. A notícia da saída dos três teria sido recebida com extremo pesar por todos os membros da atração e também pelos próprios apresentadores, que devem permanecer na ‘geladeira’ da emissora por um longo tempo.

Leia também no VCN: