WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Jovem é perseguido e morto a tiros na noite de Natal, em Itambé

fonte_blogdomarceloItambé Agora

Segundo testemunhas que presenciaram a perseguição, antes da vítima ser alcançada, vários disparos ainda foram efetuados.

A noite de Natal em Itambé ficou marcada com um homicídio de um jovem de 22 anos, que foi perseguido e assassinado friamente, atingido por pelo menos dois disparos.

Vinicius Costa Brito, de 22 anos, que era morador no Bairro Humberto Lopes, estava sendo perseguido por um homem armado com revolver, no Bairro Felipe Achy, e ao passar correndo pela Rua Henrique Amâncio Almeida, ao lado da BA-635, que liga Itambé a Ribeirão do Largo, o jovem foi atingido por trás com um tiro superficial no pescoço. Ferido e no desespero de se salvar, ele tentou pular uma cerca e acabou caindo. Foi quando o assassino o alcançou, e com ele ainda caído no chão, fez um disparo certeiro no peito, que culminou na sua morte, ainda no local. O crime aconteceu por volta das 23:40h.

Não há informações do assassino, que após os disparos, fugiu, com destino desconhecido. De acordo com informações de populares que presenciaram a perseguição, antes da vítima ser alcançada, vários disparos ainda foram efetuados. O Samu compareceu rápido ao local e constatou o óbito. A Polícia Militar efetuou buscas por toda localidade, mas não conseguiu localizar o assassino. Por volta de 01:00h, desta madrugada, o corpo foi recolhido pela Polícia Técnica de Itapetinga e encaminhado ao IML de Vitória da Conquista. Não se sabe ainda, o que teria motivado o crime, já que não há informações de envolvimento da vítima com o tráfico de drogas na cidade. A Polícia Civil abrirá investigação para apurar o crime.

Leia também no VCN: