WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Jovem é detido suspeito de atirar em motociclista após briga de trânsito em Feira de Santana

tv sudoeste bahiaRede Bahia | G1

Discussão teve início após condutor da moto quebrar retrovisor de carro. Segundo a PM, mesmo sem localizar a arma o suspeito foi preso em flagrante.

Um motorista de 19 anos foi detido no município de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, suspeito de atirar em um motociclista após uma briga de trânsito, no sábado (24).

Segundo a Polícia Militar, a discussão aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, principal via da cidade.

O condutor da moto, Jildeci Silva de Jesus, trafegava pela avenida quanto bateu, com um capacete que levava pendurado no braço, no retrovisor do carro dirigido pelo jovem Natan da Silva Miranda. Com o impacto, o retrovisor quebrou, o que motivou a briga. Quando o motociclista parou a moto em frente a uma loja de materiais de construção, o condutor do carro foi tirar satisfação. Jildeci afirmou que, após após a discussão, Natan saiu do local e retornou com uma pistola. Ele teria feito um disparo, que atingiu o piso do estabelecimento.

“Graças a Deus não pegou em mim. Eu consegui segurar ele. Depois, chegou um colega dele e ele entregou a arma e se mandou”, disse o motociclista. Segundo o tenente da Policia Militar Josenilton Novaes, a arma não foi localizada, mas mesmo assim o suspeito foi detido. “A arma não foi encontrada, mas foi localizado um projétil na parede de uma das lojas. Isso já foi o suficiente para encaminhar o suspeito para a delegacia”, disse. Natan e o motociclista foram ouvidos no complexo de Feira de Santana e liberado após prestarem depoimento.

Leia também no VCN: