WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Prefeitura de Vitória da Conquista se reúne com permissionários do Centro de Comércio Popular

fonte_pmvcSecom | PMVC

Segundo o secretario municipal de Administração, Gildásio Silveira, o espaço de debates com a população é um dos compromissos da Prefeitura Municipal.

Membros do Governo Municipal se reuniram, na manhã desta terça-feira, 27, com representes dos permissionários que atuarão no Centro de Comércio Popular. O objetivo do encontro, realizado no Salão Nobre do Gabinete Civil, foi esclarecer dúvidas quanto a manutenção e funcionamento do espaço.

Segundo o secretario municipal de Administração, Gildásio Silveira, o espaço de debates com a população é um dos compromissos da Prefeitura Municipal. “O Governo está à disposição para ouvir cada um de vocês. Esperamos continuar firmes nessa integração e desejamos sucesso para os empreendedores que vão atuar no Centro de Comércio Popular”. Para a permissionária, Maria José Soares, que atua na popular Feira do Paraguai há 19 anos, o encontro foi muito positivo.

“Ficamos felizes em termos sido convidados para participar dessa reunião, poder dar a nossa opinião e esclarecermos alguns pontos importantes”. Sobre o novo espaço, a comerciante destacou: “Agora é só alegria. Pegar as chaves e mudar para o novo local que, certamente será bom para nós e para os consumidores”, completou. Construído numa área com mais de 2 mil metros quadrados, o Centro de Comércio Popular conta com 302 boxes, além de áreas de circulação, sanitários, escadarias e rampas de acesso.

Leia também no VCN: