WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Três de uma mesma família morrem em desastre no Oeste da Bahia

fonte_atarde_3A Tarde

Condutor, a mãe e o filho morreram na hora. Carro partiu ao meio em colisão com uma carreta na BR-020.

Uma colisão frontal entre uma caminhonete e uma carreta na BR-020 resultou na morte de três pessoas da mesma família na noite desta segunda-feira, 26, por volta das 20h30.

O acidente aconteceu no distrito de Roda Velha, localizado em São Desidério, no oeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da caminhonete, de prenome Wendell, cochilou ao volante e perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e colidiu com o caminhão. O impacto foi tão violento que o carro ficou dividido ao meio. Wendell estava acompanhado da mãe, chamada Dalila, e do filho, Pedro Paulo.

Os três ficaram presos nas ferragens e morreram no local do acidente, de acordo com a PRF. A família havia saído de Aracaju-SE com destino a Brasília. Os ocupantes da carreta, identificados como Carlito Bosa e Kécia Bosa, sofreram ferimentos e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Em seguida, foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães. O estado de saúde deles não foi informado.

Leia também no VCN: