WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Vídeo mostra ação de ladrões de banco e resgate de reféns em Iramaia, no Sudoeste da Bahia



tv sudoeste bahiaRede Bahia | G1

Agência bancária de Iramaia foi atacada por grupo na quinta-feira (29). Quatro pessoas foram levadas e soltas durante fuga de bandidos.

O veículo usado durante a fuga da quadrilha que atacou a agênciado Banco do Brasil do município de Iramaia, a cerca de 400 quilômetros de Salvador, na região da Chapada Diamantina, na quinta-feira (29), foi recuperado pela polícia na manhã desta sexta-feira (30).

De acordo com a delegacia da cidade, quatro funcionários, entre eles o gerente e o segurança, foram feitos reféns e colocados no carro, mas soltos após fuga dos criminosos.

Um morador gravou em um celular o momento em que os assaltantes, que estavam com arma de cano longo do tipo fuzil, aguardam do lado de fora do banco um outro grupo sair com os reféns. Segundo o homem, que prefere não se identificar, o vídeo também mostra o momento em que os reféns, alguns sem camisa, voltam para a cidade em uma caminhonete após serem soltos pelos bandidos.

“Ele estavam em uma caminhonete e, no momento em que libertaram os reféns, tomaram outro veículo de assalto. Esse segundo veículo foi deixado por eles hoje, em uma fazenda daqui da região. Continuamos com as buscas, mas até o momento ninguém foi preso”, disse o delegado de Iramaia, Euvander Miranda. O delegado conta que os assaltantes efetuaram diversos tiros na chegada ao local, mas ninguém ficou ferido. Não há informações sobre o valor da quantia levada pelo grupo.

Leia também no VCN: