WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Novo sistema de semáforos da avenida Luís Eduardo Magalhães entra em funcionamento

fonte_blogdomarceloRedação

Objetivo principal é organizar tráfego defronte o Estádio Lomanto Júnior. Agentes do Simtrans estão no local para fiscalização educativa.

Entrou em funcionamento na manhã deste domingo (1º) o novo sistema de semáforos da avenida Luís Eduardo Magalhães, no cruzamento com a avenida Jorge Teixeira, bairro Candeias, exatamente defronte ao Estádio Lomanto Júnior. Veja imagens exclusivas do sistema, em funcionamento:

Atendendo a reivindicação de moradores e condutores, a Prefeitura de Vitória da Conquista realizou a intervenção afim de organizar o tráfego no local, principalmente nos horários de “rush”.

A partir de agora está proibido realizar conversões à esquerda, na ponte sobre o canal de drenagem pluvial, tanto no sentido Olívia Flores como no sentido Juracy Magalhães. Motoristas agora tem que passar somente em linha reta pelos semáforos. Para quem estiver chegando da Juracy, e quiser entrar na Jorge Teixeira, é necessário agora fazer uma conversão à direita, contornar uma pequena rótula recém criada na entrada do estádio e voltar em linha reta até o semáforo. Já quem sair da Olívia Flores e quiser fazer o retorno, terá que converter previamente à direita na av. Ivo Freire, depois à esquerda na Rua São Luis e de novo à esquerda na av. Jorge Teixeira, chegando então ao semáforo. No local também foram removidas as passagens elevadas (quebra-molas), levando os pedestres a redobrarem sua atenção, ao atravessarem a via.

Leia também no VCN: