WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Bancários protestam em Vitória da Conquista e região contra privatização da CEF

Ascom | SEEB

Diretoria do Sindicato dos Bancários esteve nas agências de Conquista conscientizando a população sobre os riscos da venda de ações da Caixa.

Os bancários de Vitória da Conquista e região se vestiram de preto nesta sexta-feira (27) para protestar contra a abertura de capital da Caixa Econômica Federal. A manifestação faz parte do Dia de Mobilização Nacional em Defesa da Caixa, que aconteceu em todo o país.

Como parte da mobilização, a diretoria do Sindicato dos Bancários esteve nas agências de Conquista conscientizando a população sobre os riscos da venda de ações da Caixa, que é o maior banco público do Brasil. “Esta é o segundo ato que estamos promovendo este ano em conjunto com os funcionários da CEF. Por conta da sua importância social, por ser 100% pública e patrimônio de todos os trabalhadores, entendemos que a venda da Caixa trará imensos prejuízos para todos os trabalhadores que hoje têm acesso a taxas e tarifas menores. Além disso, o banco perderia a sua capacidade de agir como regulador do mercado financeiro, o que traria péssimas consequências para o país”, afirma Paulo Barrocas, presidente do Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região.

Leia também no VCN: