WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Whatsapp: Não há previsão de chamadas de voz serem liberadas no iPhone, diz cofundador

Este não é primeiro novo recurso do WhatsApp ao qual os iPhones não têm acesso. Em janeiro, a empresa liberou o WhatsApp Web, sem contemplar usuários do IOS.

fonte_info| Info Online

O recurso de ligações gratuitas, via internet, do WhatsApp ainda vai demorar para chegar ao iPhone. Quem usa um smartphone da Apple terá que aguardar por “muitas semanas” pela novidade, segundo o cofundador do WhatsApp Brian Acton.

Durante a conferência F8, o evento do Facebook para desenvolvedores, Acton primeiramente disse que o recurso chegaria ao iPhone nas próximas semanas, mas repensou sua frase e afirmou: “bem, em muitas semanas”. Acton declarou, em sua apresentação no evento, que passou o último ano refinando o recuros de chamadas de voz do Android. Por ora, o recurso está disponível para smartphones com o sistema móvel do Google. O recurso de chamadas de voz foi liberado por meio de convites: quem tinha a novidade precisava ligar para um determinado contato cujo app ganhava essa nova habilidade.

Isso se aplicou na distribuição das ligações via internet no aplicativo para Android. Não se sabe se o mesmo acontecerá no iOS. Segundo o BGR India, as ligações pelo app começaram a ser testadas nos smartphones da Apple no país neste mês. Este não é primeiro novo recurso do WhatsApp ao qual os iPhones não têm acesso. Em janeiro, a empresa liberou o WhatsApp Web, uma forma de espelhar o aplicativo em um navegador de internet para computadores.

Leia também no VCN: