WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Novos comandantes da 77ª CIPM e 78ª CIPM tomam posse em Vitória da Conquista

Coronel Lira avaliou mudanças nos comandos das companhias como algo necessário para o crescimento da corporação.

fonte_blogdomarcelo| Resenha Geral

Na noite desta quinta feira (26), os novos comandantes das duas Companhias Independentes de Polícia Militar em Vitória da Conquista tomaram posse. A troca de comando da 77ª CIPM e da 78ª CIPM ocorreu no auditório do 9º Batalhão, sob os olhares de representantes da sociedade conquistense e o comandante do recém criado Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPR-Sudoeste), Coronel Inácio Lira.

O Major Marcelo Souza Lima deixou o comando da 77ª CIPM e ocupará o cargo de chefe do NUGAF do CPRC – Atlântico. O Major Fernando Leite, que comandava da 79ª CIPM, em Poções, assume o comando da 77ª CIPM. O controle da 78ª CIPM agora está nas mãos do Major Silvio Berlink Santos. Ele ocupará a vaga deixada pelo Major Selmo Luiz de Sales, que descerá a serra do Marçal para comandar a 8ª CIPM, em Itapetinga.

O Coronel Lira avaliou essas mudanças como algo necessário para o crescimento da corporação. “A gente cultua muito isso porque traz um acervo das experiências dos companheiros que estão em outros lugares. O companheiro que estava em Brumado traz experiência para cá, o daqui leva para Itapetinga. Então é muito salutar e necessária”.

Leia também no VCN: